20 de março de 2008

Easter Wishes


Happy Easter everybody!

8 comentários:

Carol disse...

Hum, I love Easter eggs! Can I have two or three? Lol

Uma Santa Páscoa para ti e para os teus! Beijinhos. ;)

Anónimo disse...

Raio de mulherio que em lhe cheirando a chocolate se apresenta logo ao serviço ... ó Blondezinha espero que em nome da nossa amizade tenhas guardado um cá para o CEO cada vez mais pelintra!

antonio ganhão disse...

Uma Páscoa feliz e sem excessos.

Tiago R Cardoso disse...

Desculpa lá o Sr. Tarantino, mas aqui o rapaz também aprecia, mas diga-se que depois do belo do cabrito assado.

António de Almeida disse...

-Eu é mais amendoas, mas boa Páscoa para todos.

Peter disse...

Como é que os coelhos "poem" os ovos de Páscoa?

A falta de tempo e de disposição, têm-me levado a descurar as habituais visitas.
Aqui estou, com o maior prazer, a deixar os meus votos duma feliz Páscoa.

Nuno Raimundo disse...

Passei para desejar BOA PÁSCOA!
bjS

antonio disse...

Blonde, tu que já conheces o meu lado profano, e o sofreste, convido-te a conheceres-me noutra dimensão. Dois mundos que se tocam só ao de leve numa mesma pessoa (sobre a qual tenho as minhas dúvidas...).