27 de março de 2008

Hurrah!!!


O IVA vai descer!!!!!!!!
... 1%!
... em Julho!

Que Governo exímio! Que nação-modelo!

12 comentários:

antonio disse...

IVA? Tinha percebido IRS! Ah! Isso seria baixar os impostos...

Blondewithaphd disse...

Dear Antonio,
E alguém percebe alguma coisa? Baixar os impostos? Eu também ainda acredito no Pai Natal vê tu bem;)

António de Almeida disse...

-O IVA foi aumentado em 2%, no ano de 2005, com o pretexto da necessidade de controlar o défice orçamental. Controladas as contas, acreditando nos números do governo, não seria de voltar a repor a taxa no ponto de partida? Ou preferem descer 1% agora, e mais 1% no próximo ano, para estar em permanente campanha eleitoral?

Tiago R. Cardoso disse...

cambada de ingratos, não sabem apreciar um gesto de boa vontade de um governo que nem sabe que em 2009 seram as eleições, isto é apenas coincidência.

quintarantino disse...

Vamos lá, ingratos dum raio ... quereis tudo de uma só vez?

bluegift disse...

Se o IVA diminuir não é o trabalhador assalariado que vai ganhar com isso, será sempre o investimento, não me parece que provoque alteração significativa no dia-a-dia do cidadão comum. Ninguém vai diminuir o preço dos produtos e serviços, lógico. Há uns que vão esfregar as mãos e outros que ficam exactamente na mesma. Digo eu de que...

Carol disse...

Povo mal-agardecido e ingrato! Ai não querem? Vejam lá se o homem dá o dito por não dito...

Blondewithaphd disse...

Dear Antonio de Almeida,
É de apostar que para o ano lá virá o Governo com a cantilena do: "Afinal reuniram-se as condições para nova redução do IVA". Campanha eleitoral? Não, isso somos nós que somos uns maledicentes!

Blondewithaphd disse...

Tiago, Quinn e Carol,
Ingratos? Nós? Entre o ter e o haver, perdoem a imodéstia, este Estado deve-me muito mais do que eu a ele! Olha ingratos?!

Blondewithaphd disse...

Dear Blue,
E dizes muito bem de que!!!! Estás a ver os preços ao consumidor descerem? Os bens essenciais são taxados a 5%, por isso daí não vem nada. O resto fica como está e acabou-se. Deixa cá fazer uma conta assim por alto: vou ali à Zara (que os tempos são de crise) e compro uma blusita de 30 euros. Ora 1% menos deixa cá ver a poupança: 0.30 cêntimos! Wow! Vai ser só poupar!!!

Manuel Rocha disse...

O IVA devia era aumentar para 50%, seus urbano-consumistas-depravados, para vos dar ainda mais trabalho a fugir às facturas do que aquilo que já fazeis, seus caloteiros !!!

:))))


Se eu lhes contasse quem foi que há cerca de dez anos ao discutir um orçamento se virou para mim e disse com a maior defaçatez do mundo
"- Sr Engenheiro...mas olhe que eu não preciso de facturas !..."

Não....deixem-se de palpites !! Não foi o Senhor Sócrates ...:)))

Blondewithaphd disse...

Dear Manuel,
Caloteira moi? Neste meu costelame germânico? IVA a 50%? Deliramos certamente:)

Ó Sr. Engenheiro, não é preciso adivinhar quem é que não precisa de facturas...;)