20 de novembro de 2008

6-2?!

Eh valentes! Avarias destas não é para todos! Mas, é sempre um consolo saber que, finalmente, devemos estar ao nível da selecção uzbeque!
No meio disto tudo até tenho pena do pobre do Queiroz: tão infeliz deve estar por ter saído de perto da asa protectora do Sir Alex. Ele de vez em quando há mudanças na carreira que faz favor!
Ai life! Será que ainda podemos anular o próximo jogo com a Suécia?

16 comentários:

Peter disse...

Estava para falar no "desastre", mas tive medo de ser corrido.
Como é que esta imprensa desportiva moveu uma guerra contra "Filipão" o homem que mais sucessos conseguiu para o futebol português?

E a resposta é:

- Porque teve a ousadia de enfrentar Pinto da Costa, não seleccionando o seu guarda-redes Vítor Baía!

Má nada!

Anónimo disse...

O clubismo é mesmo um ensaio para a cegueira!

Conseguir vislumbrar como faz o PETER que a Imprensa, que sempre foi generosa para com Luís Felipe Scolari mesmo quando ele chamou "merda" aos jornalistas" lhe moveu uma guerra e isto a propósito do Vítor Baía, sinceramente ...

Podia ser por tudo, menos por aí; aliás, Ricardo era outro dos meninos bonitos dos nossos jornais!

Dito isto, e quanto ao Carlos Queiróz, como nunca vi grandes qualidades de treinador principal no homem, nem preciso de me pronunciar.

Ah, afinal ainda preciso ... quem foi a real besta que vendeu "O Fabuloso" ao Sevilha por tuta e meia?

Joaninha disse...

Tens de ver as coisas pelo lado positivo mulher. Marcamos 2 golos ao Brasil, olha que não é facil marcar assim dois golos ao Brasil ;)

beijos

Blondewithaphd disse...

Peter,
isto neste país quem faz trabalho é sempre criticado, não é assim? Eu nem me admiro que tenham corrido com o Scolari, palavra que não!

Blondewithaphd disse...

Ó Quinn,
E não fosses tu um homem do Norte!!!!;) Mas "prontos" a malta moura perdoa-te esse pequeno lapso futebolístico. No resto: coberto de razão meu caro!

Blondewithaphd disse...

Jo,
Mas tu queres lá criatura mais optimista do que eu? Eu estou é fartinha de rir com tanta trenguice! Muito lol mesmo levar 6-2 do Brasil e vir dar aulas esta manhã a uma turma que, por acaso, até tem alunos brasileiros! Muito lol!!!!

Anónimo disse...

Nas comparções com Scolari há sempre uma coisa que se esquece: Scolari esteve quase dois anos a fazer jogos treino para o Euro-2004, com os resultados que se conhecem. No primeiro jogo do Euro perdeu com a Grécia e, só então, percebeu que tinha que mudar meia equipa e pôr a jogar Deco, Maniche, etc.
Nunca gostei de Scolari, mas nada tem a ver com clubismos. O homem irrita-me e ponto final.
Também não vejo grandes qualidades em Queirós para trabalhar com jogadores formados ( os desastres nas várias selecções que treinou são demasiado evidentes...), mas não o crucifico. O maior culpado de tudo isto chama-se Madail, que está colado à cadeira e só faz asneiras.
Tenho dito!

António de Almeida disse...

Carlos Queiroz pode ser comparado apenas com ele próprio, é um fiasco em termos de trabalho com equipas de alta competição. Bateu os records históricos no Real Madrid (a pior época da História dos merengues), pertencem-lhe as duas últimas derrotas em jogos de apuramento para o Mundial disputados em casa, entre ambas existe um intervalo de 15 anos (periodo durante o qual ninguém perdeu, não foi só Scolari, até o Artur Jorge e o Oliveirinha). Corram com o professor Pardal se querem ir a parte alguma.

Blondewithaphd disse...

Carlos,
Eu nem gosto nem desgosto de Scolari, mas contra resultados há poucos argumentos e, tirando a fase Scolari, eu nunca me lembro de Portugal ir a lado algum. O mesmo está sucedendo agora.

Blondewithaphd disse...

António,
E ele não estaria tão bem como adjunto, ou lá o que ele era, no Manchester? Aqui já se viu do que ele é capaz. Eu por mim não preciso de mais chances...

Tiago R Cardoso disse...

não vi o dito jogo nem via o resumo, acredito que os mesmos que atacaram Scolari agora tenham saudades dele.

Parabéns pelo destaque que tivestes no programa da Antena 1, a "Janela Indiscreta", aqui com este escrito.

Blondewithaphd disse...

Tiago,
What?! Where?!

Olha, eu não sei tenho saudades do Scolari. Eu QUERO é o raio da Selecção na África do Sul e fim de conversa!!!!!! Querem lá ver que só vou cantar o hino alemão? Que raiva!

antonio ganhão disse...

Vejo a minha mais velha de dedos espetados tentando desvendar mais um enigma... antes terá shutado um par de respostas, depois rendida, lá vai contando os dedos com o queixo... mas afinal do que é que falavas?

Carol disse...

Ponto 1. COntinuo a achar que o Scolari está muito bem onde está.

Ponto 2. Porque será que só falam no Queiroz e ninguém aponta o dedo às panasqueiras que andaram a desfilar pelo campo? E eu a pensar que tinhamos dos melhores jogadores do mundo... Devem ser dos melhores só nos salários...

Ponto 3. Estivesteis a ser destacada na Antena 1 e não dissesteis nada?!

Tiago R Cardoso disse...

Se fores ao site da Antena 1 e procurares "Janela Indiscreta" em podcast podes ouvir a cronica de hoje, onde és referenciada.

Joaquim Alves disse...

Eu acho que o Queiroz está perfeitamente integrado no "Principio de Peter", ou seja atingiu o lugar da sua incompetência!

Este Peter não é o dali de cima...eheheh

É verdade, há "gajos" que são só bons segundos, em primeiros borram a pintura.

Abraço.