23 de janeiro de 2009

Destes gosto mesmo!

O Carlos Barbosa de Oliveira em o Delito de Opinião achou por bem elencar o Blondewithaphd entre uma lista de blogs preferidos, com a óbvia subjectividade que tal acarreta. Acho que exagera, mas agradeço a distinção que muito me honra e muito perplexa me deixa. Parece-me que se deve dar continuidade à iniciativa e nomear 15 blogs da nossa preferência. Não o farei, contudo, nos moldes solicitados.

Por razões subjectivas também, nutro particular carinho pelos blogs que aqui figuram do lado direito. Os outros de que gosto igualmente são "mainstream" e dispensam publicidade. O repto fica e quem quiser dar seguimento à corrente sinta-se à vontade.

Já agora Carlos, essa noção do blogbairro não sei de onde vem mas agrada-me bestialmente.

9 comentários:

DANTE disse...

Então muito obrigado pela parte que me toca e deixa-me dizer que aqui este teu espaço merece tal distinção.

Jokas Loira :)

antonio ganhão disse...

Eu percebo-te. No fundo só terias que escolher 14, o Em Livro estaria obviamente em primeiro lugar. Obrigado.

Anónimo disse...

Como já referi diversas vezes lá no Rochedo, a palavra blogobairro foi criada pela Patti, quando falava com a filha sobre a blogosfera( está lá tudo explicado num post do dia 21). A palavra caiu-me logo no goto porque expressa, de forma brilhante, uma forma solidária e cúmplice de estar neste mundo blogueiro.
É com muita satisfação que vejo que está a ganhar cada vez mais raízes, pois é essa a minha postura neste espaço.
Quanto à referência que fiz ao seu blog, foi mesmo sentida. Gosto muito de vir cá, como ao Notas Soltas ( que apenas não mencionei, por ser colectivo) e ao Poetizar.
Por mim, já pertencem os três (Ferreira Pinto, Carol e Blonde) ao blogobairro onde diariamente passeio. E quando bato às vossas portas e ninguém atende, fico triste, porque gosto muito de vos ler ( embora nem sempre comente, por manifesta falta de tempo).
Não se tratou pois de exagero, mas sim de reconhecimento pelo bem que me fazem com a vossa escrita.

Anónimo disse...

Ena pá, ó moça mais mais uma medalha!
Qualquer dia vais parecer um daqueles gerontes soviéticos cheios de medalhas na peitaça.

Com uma enorme diferença, contudo.
As deles eram dadas não fosse o diabo tecê-las, as tuas são merecidas ...
Por isso, continua!

António de Almeida disse...

Claro que a distinção é merecida.

Joaquim Alves disse...

Clap, clap, clap...

Congratulations!

mdsol disse...

Pois eu também acho muito bem escolhido!
:))

joshua disse...

Depois da condecoração do Pedro Rolo Duarte e agora a do Carlos BdO., tens é de te afoitar não ao 'mainstream', que isso é refugo terminológico anglicista em quem forceja por lusitanizar cada vírgula do que escreve, mas à nata da bloga nacional. O estímulo está dado. Sem contar connosco useiros e vezeiros aqui e bem cientes da tua boa substância phdológica na bloga.

Está na hora. E depois há muito mundo deutsch e britt a seduzir e a conquistar para a tua aventura na Língua Portuguesa. Tu podes fazer a ponte e traduzir-nos melhor que ninguém, agora que começaste a ser-nos com garantia de Classe e Encanto.

JOY disse...

Olá Blonde,

Uma distinção mais que merecida e que vem confirmar a qualidade deste espaço.

Fica bem
Joy