11 de maio de 2009

London-Chicago

London was fine for the weekend: sunshine, all shops open on a Sunday (the Brits are losing their insularity which is not so bad after all). Last time I was here I was in the midst of emotional highs and lows, discovering that to feel zen is to feel down and doubtful, the antithesis to it, I guess. This time it was all so immensely different... And now it is time for another long, boring flight and hopefully Chicago will be as good as Glasgow was.
Already missing home and Spotty. Nice to be away but also nice to get back to the place we set roots to. Still, I am anxious to meet again all the wonderful people at IALJS and check the conference I helped organise this year.
See ya in Chicago or latest when I get back. Cheerio.

5 comentários:

Eu Mesma! disse...

Kiss kiss

antonio ganhão disse...

O meu inglês é fraco, mas deu para perceber que estás com saudade nossas! Mas o que te deu para andares enfiada em aviões no meio de uma pandemia?

Volta, sem espirros!

Anónimo disse...

Sim senhor, isto é que é vida!
Mai' nada ...

Ah, por falar nisso, Blondezinha, não sei se sabes mas o glorioso Fêcêpê já é campeão outra vez.
Eh pá, que eu esta não resisti ...

Carol disse...

Eu sei que o mano já te deu a novidade, mas...


Pooooorto! Poooorto! Poooorto!

Mais um jogo, mais uma vitória, mais um campeonato!

Unknown disse...

Londres é sempre uma cidade que me cativa. Por incrível que pareça a muita gente que conhece Paris como a cidade Luz Londres tem mais horas de insolação por ano. Tem uma luz muito própria e uma vida que me enche sempre de alegria.

Aqui à tempos, a passear por Londres com uma Amiga, senti que por muito complicada que a vida seja existem sempre pequenos oásis a que nos podemos ligar. No fim, com confusões ou por causa delas, o mundo faz sentido.

Ainda bem que "this time it was all so immensely different" também para ti.

:-)