15 de julho de 2009

Lembrei-me...

... de enviar uma lista de "one-hit wonders" a um amigo que tem um blog especialíssimo: http://celebrityblogsburg.blogspot.com/ porque ouvi esta canção aqui há dias no VH1.
Voltei à adolescência! Eram os anos 80 e o mundo parecia vibrar de música. Eu adorava esta! (O Sam Riley, o autor do blog, disse que esta é muito nova para a época dele - o que é o "generation gap", meu Deus! Isto para mim é uma velharia e para ele é assim uma coisa recentíssima).
Bem, o que eu gostei mesmo foi de re-ouvir esta música e pensar nas coisas que eu pensava quando a ouvia. Acho que vou partilhar mais umas quantas destas "one-hit wonders" agora que este blog entrou definitivamente na "silly season".
Hope you enjoy it e que não me chaguem pelo meu gosto popíssimo e descomprometido, enfim, a chagação do costume:)

6 comentários:

Eu Mesma! disse...

Não consigo abrir.....

Quint disse...

God damn it ... também aqui temos direito a silly season?

Goldfish disse...

Viva a silly season! Há q'anos que não ouvia isto! :) Mas há algo estranho aqui... acabei de associar esta música à Tina Turner. Seré que a Tina fez um cover e é disso que me lembro?

Anónimo disse...

Então por aqui também andamos numa onda revivalista?
Por agora, lá no CR, ainda ando nos anos 60, mas na próxima semana já deverei andar por este tempo. Problemas de velhice, é o que é...

António de Almeida disse...

Musicalmente não partilhamos os mesmos gostos, também estou com uma playlist, que durará pelo menos até final do mês...

mdsol disse...

Não conhecia ... gap generation?

:))