22 de agosto de 2009

Just because I like him

Esta coisa de limpezas de escritórios tem muito que se lhe diga, como por exemplo que, na minha colecção duvidosa de cds, o nome com mais parafernália do que o George Michael é... exactamente: o senhor da voz de quatro oitavas que está a cantar e, tão ou mais apimbalhado do que o meu querido George Michael, o Michael Bolton (deve ser do Michael. Não, não, perdão, que o Pai também é Michael e de pimba não tem nada, alto lá Blonde Josefina!).
Gosto desta canção na voz da Cher e que o Bolton compôs originalmente para a Laura Branigan (sim, uma one-hit wonder desses saudosos 80s, a tal do "Self-Control"). Mas prefiro a versão do Michael Bolton que ontem ouvi à exaustão em mais um episódio de limpezas que parecem não ter fim.
Havia, de facto, muita limpeza a fazer, muito pó a sacudir, muita prateleira a arrumar, muito espaço a ganhar. Amanhã parto de novo. Desta vez para tocar o céu lá do alto do vulcão. Porém, sei, com a certeza absoluta da clarividência serena, de que nada será tão mágico como o que eu vivi no Alentejo do meu início promissor de Agosto. Descobertas e limpezas, eis o resumo das minhas férias. Com estas feitas, o que resta? A Vida. Ah, pois... a Vida. E eu gosto tanto da minha. Tanto.

11 comentários:

Chinook disse...

As partidas são assim. Nem sempre se espera magia e às vezes ela aparece, seja na ida, seja na estada, seja na volta.

Cada espaço tem dessas coisas. Cada tempo tem o seu quê que nos faz repensar o mundo.

Boas partidas...

Goldfish disse...

A parte do Michael Bolton, não comento... Mas só porque aquele penteado semi-careca-cabeludo me complica os nervos! :)

Agora férias? Passeio? Vulcões? Isso sim, merece comentário... Podemos nunca estar à espera de algo sublime mas, pelo menos para mim, em todos os passeios há algo tão maravilhoso e espectacular que mexe comigo até aos alicerces... E de certeza que um vulcão é capaz de mexer com os alicerces de uma Blonde!

Boa viagem, diverte-te e aproveita!

Patti disse...

O que eu adoro os meu cd duvidosos do George Michael; aquele 'Ladies & Gentlemen' então, é mesmo de um compositor/cantor quase perfeito.

Boas arrumações boltenianas.


p.s. penso que cheguei até aqui através de alguém em comum, mas já n me lembro de quem...

antonio - o implume disse...

Realmente tem feito muito calor...

Zana disse...

...sim, é verdade, mas ao que parece, nem só de calor se alimenta o verão desta Blonde...

Eu Mesma! disse...

Confesso que já não ouvia Michael Bolton há anos mas... tenho ainda um cd dele aqui em casa e...

é para mim uma das vozes mais romanticas que existem....

Daniel Santos disse...

A vida está difícil para ti, está sim senhor.

mdsol disse...

Blondinha
Continuação de muito boas descobertas e de bons reencontros contigo. Beijinho
:))

ocean disse...

Taiwan's flooding caused by the disaster, let us love to play together to help those in need of help, and now you need to do is click on any one keyword for each link will be sponsored by the NT one dollar, let us work together to create world peace ~ thank you!

台灣這次受到洪水侵襲造成巨大災難,讓我們發揮愛心一起幫助這些需要幫助的人,現在你只要每點擊任何一個關鍵字連結,將會得到新台幣一元的贊助,讓我們一起共同創造世界和平~感謝您!

旅遊 法拍屋 外籍新娘
婦產科 大陸新娘 整形
納豆 瑜珈教室 服飾
彌月蛋糕 汽車旅館MOTEL
清潔公司 法拍屋 看護
隔熱紙 seo 網路行銷
整形外科 看護 整形
室內設計 系統傢俱
柴犬 哈士奇 看護中心
防爆工具 瑜珈 機票
台中住宿 網頁設計

António de Almeida disse...

Jà me tinha esquecido que semelhante cromo existiu. Nos anos 80 uma namorada que gostasse de ouvir tal ser, condenava o namoro ao fracasso, eh, eh...

Turmalina disse...

Não conheço muito o trabalho de Bolton, mas conheço bem o espanar das prateleiras. Tanto que na semana passada por não ter mais aonde colocar meus livros, filmes e papéis, comprei-me mais uma estante.E depois de um final de semana ela já está praticamente lotada e ao meu lado sobrou um caixa de livros para doar.Mas como não são livros específicos, nem cinetíficos, vão direto para a escola pública que está aqui perto.Adorei o seu blog!!!