23 de setembro de 2009

Esta minha Dona, não há quem aguente!


Tenho tanto que protestar que nem sei por onde começar. Valha-me Santa Quitéria de Meca, padroeira dos cães danados, se bem que eu de danado não tenha nada, embora a minha Dona repita sem cessar que eu sou um danado levado da breca, expressão que eu, por muito que tente, ainda não consegui esmifrar (e é para não dizer esmiuçar que eu cá não vou em modas).
Primeiro, não entendo porque carga de água (que não me atinja o pêlo, se faz favor) a minha Dona insiste em ter uma tag que diz "Diaries of a crazy dog driving Blonde crazy", quando o bom-senso me diz que deveria ser precisamente o inverso "Diaries of a crazy Blonde driving a dog crazy"! É que a tipa põe-me doido!
Segundo, eu bem sei que começos de ano lectivo são lixados, mas o que é que eu, que nunca assentei uma pata na escola, tenho a ver com isso? Hein? Ontem passou-me 13 horas na faculdade. Quando chegou achou que tinha de desopilar e vai daí lixou-me a noite!
Não bastou eu ter aturado dias a fio os ensaios para a audição (gente, o que eu sofri!) e eis que agora deu-lhe uma de desatar em cantorias às quinhentas! Podia ver televisão, ler, qualquer coisa, mas não. E o que é que a tipa canta? O "Fame"! E como ela de décibeis baixos não sabe nada e só não parte os vidros das janelas por pura sorte, os meus tímpanos tão sensíveis logo dão de protestar, pois então. Ora, como eu sou um macho-alfa (para mal dos pecados da minha Dona que se ia passando do neurónio louro quando descobriu o resultado dos testes psicotécnicos caninos a que me sujeitou - e é bem feita), logo corro de bradar "às armas!" com a cãnzaria aqui da vizinhança. Portanto, a minha Dona canta e eu ladro e uivo que é um encanto! E tanto assim foi ontem à noite que a tipa às tantas lá meteu a violinha no saco quando topou que ninguém ia dormir em milhas ao redor se ela não parasse as cantorias do "I'm gonna live forever" e essa tralha toda do "Baby remember my name". Gaita, que não há pachorra!

7 comentários:

antonio - o implume disse...

Teve o canino sorte em também não ter sido podado...

Turmalina disse...

Ontem, dia 22, os cachorros daqui tb se puseram a uivar...acho que tb estavam ouvindo a cantoria :o)

Bartolomeu disse...

Ouve lá oh cachorro quente, já que te fazem assim tanta azia as cantorias da tua dona, não queres trocar de lugar comigo?
Hmmm?
Até te deixo 3 kilos de costeletas e dois lombos de vitela assados e fatiados, prontinho no frigorifico, é só meteres no micro ondas e já está... bora?
Isto é do caraças... ha quem chore de barriga cheia... pfhhh.
Alem disso, deixa que te dê um conselho: parece-me que está na hora de deixares de fumar e fazere uma visita ao dentista, tens esses dentes da frente numa miséria... já te viste ao espelho?
Todos castanhos... se eu fosse cadela nunca iria beijar essa boca de cinzeiro... blahhhg!!!
Mas pronto, tirando isso, até tens um ar simpático... e assim.
Bom se decidires aceitar a minha proposta liga para o meu célular, o número é o meia meia meia, meia meia meia, meia meia meia.
Para combinarmos um almoço e acertarmos os pormenores.
Mi liga vai.

優質行動網 disse...

坐落在高雄市寧靜美術館區鄰近的汽車旅館中,只有日光花園高雄汽車旅館,以一貫的優雅姿態,靜靜地等候您的光臨。將煩雜的城市喧嘩阻擋在外,採用新古典主義概念設計的日光花園汽車旅館,更融入了典雅簡潔的歐式風格。細膩貼心的服務,內斂典藏品味,處處充滿驚艷與驚喜。日光花園高雄MOTEL深刻的體會到—當擁抱不再溫暖,親吻不再讓心悸動時,是否會開始懷疑,愛情是不是失蹤了。其實愛情一直都在,只是繁忙的工作、擁擠的人群、嘈雜不知所云的電視節目、炫目繚亂的城市燈光,讓失去空間與養分的愛情只能默默地棲息在心靈的角落。

隱藏在高雄市最悠閒寧靜美術館區的日光花園MOTEL,是城市中專屬於愛情的秘密花園,隔絕了擁擠、緩下了忙碌,內歛的品味空間規劃,不再讓過多的無謂華麗奪去了對彼此的注意力,簡單,讓我們更嚐的出愛情原味。在高雄汽車旅館中-日光花園汽車旅館,讓您有浪漫、溫馨、舒適與賓至如歸的高級享受。

MOTEL高雄MOTEL汽車旅館高雄汽車旅館>>>參考網站

Eu Mesma! disse...

Fantástico!
os posts do caozinho são magnificos!!!!!!

Ferreira-Pinto disse...

Spotty my man, you're doomed!

Chinook disse...

Meu caro Spotty,

Não sei que te diga de modo a que não estejas completamente transtornado. As mulheres são assim. Nós Cães, Homens, Ventos fazemos as nossas festas de modo diferente mas também vamos desopilando: uivando, gritando, assobiando. Elas tendem a ser mais artísticas (pelo menos acham elas).

Saudações caninas