13 de outubro de 2009

Jesus! Aleluia!


Sou eu, o Spotty! Em linha porque a minha Dona está com os nervos em frangalhos! Tadinha! Também, agora vendo bem, eu não tenho ajudado lá muito, é verdade.
A pobre coitada esteve sem net, nada de nada de sinal, desde sexta. Dizem-lhe que foi crash generalizado. Mas ela passou-se com os tipos do apoio técnico da Netcabo e os tipos tiveram de se ver com ela e mais os protestos dela:
- Boa tarde, tenho o prazer de estar a falar com a Srª. Dona Blonde?
- Não, neste momento deve ter o desprazer de estar a falar com a Srª. Dona Blonde que está muito stressada!
E isto, meus amigos, é só uma pequena amostra, que as minhas orelhas caninas até doem só de ouvir aqueles protestos em voz de III Reich. Livra!
Depois, sem net, a desgraçada, cai-me de cama com febre e gripe. A minha hiper saudável e gym freak, vitaminada Dona, imaginem! Lá ligou, miseravelmente para o número xpto, e lá explicou que tinha uma gripe com todas as letras do alfabeto menos o A e aguentou-se estoicamente a nimesulida. Valeu-lhe a santa Paula que cá veio no Sábado e lhe fez chás e mézinhas e lhe fez comida e pôs o marido (dela Paula que a minha Dona mandou o dela às urtigas e fez ela senão bem) e mãe (dela Paula também) a fazer-lhe bifinhos panados com medo que a minha Dona não se alimentasse. Enfim, e no meio de tanta provação, a minha Dona germânica até foi votar e tudo! Ah, ganda Dona! Que pôs o bem público à frente da pneumonia que a avaria lhe podia custar.
Ontem, sentido-se bem e magnânima, deu-me uma cama nova. Mas eu, eu..., eu não sei o que me dá e, olhem vejo uma cama nova, fofa, toda minha e não sei, não resisto a esfarelá-la. Acho que a minha Dona não gostou muito e está um pouquinho chateada comigo:
- Tu és impossível! Agora, quero lá saber. Dorme aí sem colchão com o derrière no frio a ver se eu me importo! E bem te podes ir queixar à protecção animal, ouviste? E hoje não há biscoitos e escusas de estar a olhar para mim!
É pá, essa dos biscoitos é que me abriu os olhos para a chateação dela. No biscuits? Pas de biscuits? Ó vida, acho que desta me excedi. E agora como é que eu vou amansar a minha Dona? Hein? Mas que vida de cão.

16 comentários:

antonio - o implume disse...

Quando li o título pensei: novas sobre a marmelada! Mas afinal o mundo de uma blonde é muito mais rico do que isso...

Daniel Santos disse...

Só faltou tocar o alarme.

Ältere Leute disse...

Bem me parecia que se tinha passado qualquer coisa! Acho que foi pior a net que a gripe... não ?
Diz à dona "melhorinhas mas não abuse" !
Já agora... aí nesse sítio também havia uma "alma errante" que não podia ganhar ?!

Abobrinha disse...

Spotty, tu és um génio! Em vez de dares mimo à tua dona, enerva-la. Isso não é maldade: é para ela recuperar a energia mais rápido! Se lhe desses mimo ainda lhe dava na cabeça ficar doente mais uns dias a aproveitar e isso não pode ser. A bem da produtividade nacional!

Põe a Blonde na linha! Não a deixes ficar doente muito tempo! Nem de gripe com a letra errada!

Eu Mesma! disse...

a vida sem biscoitos não tem alma... não tem corpo... não tem....

adoro biscoitos amanteigados!

Patti disse...

Oh Sódona Blonde, 'tadinho do canito!

Ferreira-Pinto disse...

Voz de III Reich com os tipos da Netcabo, dizes tu Spotty?
Bem que eu desconfiava que a senhora dona Blonde com aquele ar glacial havia de ser da GESTAPO ...

Sintomas de gripe que não é A e uma não sei quantos Paula põe-lhe lá em casa o marido mais a mãe e quejandos, dizes tu Spotty? Confirma-se que a senhora dona Blonde é um "spoiled brat" ...

Arrastou-se até à secção de voto para meter o quê público à frente da sua saúde, dizes tu Spotty?
Rapaz, garanto-te que aquilo foi só encenação para presidente da Câmara ver que ela precisa de desencravar uns terrenitos que no PDM alguém pintou com lápis de cor errada!

Deu-te uma pretensa casa nova ainda pior que uma habitação social e agora ameaça colocar-te a pão e água, dizes tu sofredor Spotty?
Olha, eu não disse nada, mas alça a pata traseira e perfuma-lhe a roda do carro; se mesmo assim não resultar, estás a ver aqueles Jimmy Choo que ela tem ... pois, é mesmo nesses!

Chinook disse...

Manda um beijo de melhoras à tua Dona. Pode ser que a ajude a não te tratar de forma tão germânica.

Mas olha que não a devias ter deixado sair para votar que o resto do pessoal não te culpa das doenças que ela apanha.

Cumprimentos Herr Spotty

António de Almeida disse...

Fico passado quando tenho problemas desses, o que me vale é ter sempre à mão o acesso portátil profissional, dificilmente falham todos em simultâneo.

Zana disse...

Até ao nascer cão é preciso ter sorte...MUITA SORTE!

Joaninha disse...

Ganda Spotty!

Deixa lá ela daqui uns instantes já lhe passa :)

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Voz de III Reich? Bem me diziam que a blogocoisa é muito enganadora.
Quanto ao jeco, é mesmo assim. Que se dane, que há-de aprender a estimar as coisas que a Dona Blonde lhe dá.

mdsol disse...

Spottinho
Oláaaa au au au au

E a tua dona já está boa? Vê se te portas bem...

:))))

JOY disse...

Olá Blonde

Espero que essa gripe esteja já bem longe de ti. Relativamente ao pessoal do apoio Técnico tem mesmo que ser na base do berro e mesmo assim ás vezes não resolvem nada.
O Spotty Não tem consideração por ti, Caminha nova e o que o Canino faz é esfarela-la, uma temporada a dormir no chão para aprender.
Apesar de tudo são uma optima companhia.

Fica bem
Joy

PRD disse...

O animal tem sempre razão - olha lá os circos... Se o animal desfez a cama é porque devia ser um exemplar ikea em vez de um Armani Home ou uma razoável cama da Area... E o animal tem direitos, e pronto. Eu estou com o Spotty, não sei porquê mas estou... E vou mandar o link deste post para a Deco, a Asae e o Bloco de Esquerda... ;-)

PRD disse...

Ah, é verdade, as melhoras. A minha canja é perfeita para gripes - se precisares, sabes o número... Tou por aqui...