13 de outubro de 2009

Jesus! Aleluia!


Sou eu, o Spotty! Em linha porque a minha Dona está com os nervos em frangalhos! Tadinha! Também, agora vendo bem, eu não tenho ajudado lá muito, é verdade.
A pobre coitada esteve sem net, nada de nada de sinal, desde sexta. Dizem-lhe que foi crash generalizado. Mas ela passou-se com os tipos do apoio técnico da Netcabo e os tipos tiveram de se ver com ela e mais os protestos dela:
- Boa tarde, tenho o prazer de estar a falar com a Srª. Dona Blonde?
- Não, neste momento deve ter o desprazer de estar a falar com a Srª. Dona Blonde que está muito stressada!
E isto, meus amigos, é só uma pequena amostra, que as minhas orelhas caninas até doem só de ouvir aqueles protestos em voz de III Reich. Livra!
Depois, sem net, a desgraçada, cai-me de cama com febre e gripe. A minha hiper saudável e gym freak, vitaminada Dona, imaginem! Lá ligou, miseravelmente para o número xpto, e lá explicou que tinha uma gripe com todas as letras do alfabeto menos o A e aguentou-se estoicamente a nimesulida. Valeu-lhe a santa Paula que cá veio no Sábado e lhe fez chás e mézinhas e lhe fez comida e pôs o marido (dela Paula que a minha Dona mandou o dela às urtigas e fez ela senão bem) e mãe (dela Paula também) a fazer-lhe bifinhos panados com medo que a minha Dona não se alimentasse. Enfim, e no meio de tanta provação, a minha Dona germânica até foi votar e tudo! Ah, ganda Dona! Que pôs o bem público à frente da pneumonia que a avaria lhe podia custar.
Ontem, sentido-se bem e magnânima, deu-me uma cama nova. Mas eu, eu..., eu não sei o que me dá e, olhem vejo uma cama nova, fofa, toda minha e não sei, não resisto a esfarelá-la. Acho que a minha Dona não gostou muito e está um pouquinho chateada comigo:
- Tu és impossível! Agora, quero lá saber. Dorme aí sem colchão com o derrière no frio a ver se eu me importo! E bem te podes ir queixar à protecção animal, ouviste? E hoje não há biscoitos e escusas de estar a olhar para mim!
É pá, essa dos biscoitos é que me abriu os olhos para a chateação dela. No biscuits? Pas de biscuits? Ó vida, acho que desta me excedi. E agora como é que eu vou amansar a minha Dona? Hein? Mas que vida de cão.

16 comentários:

antonio ganhão disse...

Quando li o título pensei: novas sobre a marmelada! Mas afinal o mundo de uma blonde é muito mais rico do que isso...

Daniel Santos disse...

Só faltou tocar o alarme.

Ältere Leute disse...

Bem me parecia que se tinha passado qualquer coisa! Acho que foi pior a net que a gripe... não ?
Diz à dona "melhorinhas mas não abuse" !
Já agora... aí nesse sítio também havia uma "alma errante" que não podia ganhar ?!

Abobrinha disse...

Spotty, tu és um génio! Em vez de dares mimo à tua dona, enerva-la. Isso não é maldade: é para ela recuperar a energia mais rápido! Se lhe desses mimo ainda lhe dava na cabeça ficar doente mais uns dias a aproveitar e isso não pode ser. A bem da produtividade nacional!

Põe a Blonde na linha! Não a deixes ficar doente muito tempo! Nem de gripe com a letra errada!

Eu Mesma! disse...

a vida sem biscoitos não tem alma... não tem corpo... não tem....

adoro biscoitos amanteigados!

Patti disse...

Oh Sódona Blonde, 'tadinho do canito!

Quint disse...

Voz de III Reich com os tipos da Netcabo, dizes tu Spotty?
Bem que eu desconfiava que a senhora dona Blonde com aquele ar glacial havia de ser da GESTAPO ...

Sintomas de gripe que não é A e uma não sei quantos Paula põe-lhe lá em casa o marido mais a mãe e quejandos, dizes tu Spotty? Confirma-se que a senhora dona Blonde é um "spoiled brat" ...

Arrastou-se até à secção de voto para meter o quê público à frente da sua saúde, dizes tu Spotty?
Rapaz, garanto-te que aquilo foi só encenação para presidente da Câmara ver que ela precisa de desencravar uns terrenitos que no PDM alguém pintou com lápis de cor errada!

Deu-te uma pretensa casa nova ainda pior que uma habitação social e agora ameaça colocar-te a pão e água, dizes tu sofredor Spotty?
Olha, eu não disse nada, mas alça a pata traseira e perfuma-lhe a roda do carro; se mesmo assim não resultar, estás a ver aqueles Jimmy Choo que ela tem ... pois, é mesmo nesses!

Unknown disse...

Manda um beijo de melhoras à tua Dona. Pode ser que a ajude a não te tratar de forma tão germânica.

Mas olha que não a devias ter deixado sair para votar que o resto do pessoal não te culpa das doenças que ela apanha.

Cumprimentos Herr Spotty

António de Almeida disse...

Fico passado quando tenho problemas desses, o que me vale é ter sempre à mão o acesso portátil profissional, dificilmente falham todos em simultâneo.

Dias as Cores disse...

Até ao nascer cão é preciso ter sorte...MUITA SORTE!

Joaninha disse...

Ganda Spotty!

Deixa lá ela daqui uns instantes já lhe passa :)

Anónimo disse...

Voz de III Reich? Bem me diziam que a blogocoisa é muito enganadora.
Quanto ao jeco, é mesmo assim. Que se dane, que há-de aprender a estimar as coisas que a Dona Blonde lhe dá.

mdsol disse...

Spottinho
Oláaaa au au au au

E a tua dona já está boa? Vê se te portas bem...

:))))

JOY disse...

Olá Blonde

Espero que essa gripe esteja já bem longe de ti. Relativamente ao pessoal do apoio Técnico tem mesmo que ser na base do berro e mesmo assim ás vezes não resolvem nada.
O Spotty Não tem consideração por ti, Caminha nova e o que o Canino faz é esfarela-la, uma temporada a dormir no chão para aprender.
Apesar de tudo são uma optima companhia.

Fica bem
Joy

PRD disse...

O animal tem sempre razão - olha lá os circos... Se o animal desfez a cama é porque devia ser um exemplar ikea em vez de um Armani Home ou uma razoável cama da Area... E o animal tem direitos, e pronto. Eu estou com o Spotty, não sei porquê mas estou... E vou mandar o link deste post para a Deco, a Asae e o Bloco de Esquerda... ;-)

PRD disse...

Ah, é verdade, as melhoras. A minha canja é perfeita para gripes - se precisares, sabes o número... Tou por aqui...