15 de outubro de 2009

A sangue-frio, ou talvez não...

A maravilha de se estar doente de cama com o sangue a ferver de febre é... descobrir que há TVCabo em casa! E, depois, descobrir que o canal Odisseia dedica o mês de Outubro a este homem fenomenal (o ser humano mais viajado da Terra, o último Prémio Príncipe das Astúrias em Ciências Sociais, a pessoa contemporânea com mais espécies fósseis e vivas baptizadas com o seu nome, Fellow e Honoris Causa de tudo quanto é universidade, introdutor da TV a cores na Grã-Bretanha, Knight of the British Empire, 83 anos de vida longa e a maior autoridade em história natural), e ao seu novo documentário (Prémio BAFTA 2009 melhor documentário), derradeiro capítulo da série "Life on Earth" que eu comecei a ver aos seis anos e que vou ver agora nos trintas. Eis, and I almost weep here:

Sir David Attenborough's "Life in Cold Blood".

6 comentários:

Storyteller disse...

Ui! O último sobrevivente do Trio Maravilha: Jacques Costeau, Félix Rodriguesz de la Fuente e David Attenborough.

Paixão autêntica!

antonio ganhão disse...

Fico feliz por saber que o homem ainda anda por aí e se recomenda!

Daniel Santos disse...

E uma telenovela, nada?

Unknown disse...

A minha cara Blonde precisa mesmo de mais tempo em casa...

A televisão não tem só enlatados de encher pela boca (novelas e quejandos), existindo em canais como o História, o Odisseia, Natinal Geographic e outros excelentes programas.

Mas fora isso espero que te encontres melhor, as notícias caninas não estavam nada positivas.

Beijos

Quint disse...

Quê? Ainda esticada ao comprido em casa? Isso já está a querer parecer que Vossa Senhoria precisava era de um pretexto para se dedicar a espiolhar a programação da TvCabo ... ó faz favor, andor violeta p'ra "school" e mai' nada!

António de Almeida disse...

O mais importante é que se restabeleça. As melhoras.