15 de janeiro de 2010

Antevisão das manchetes da imprensa de fim-de-semana

Blonde sem GPS perde-se algures em parte incerta da Serra d'Ossa.

Ainda se desconhece o seu paradeiro. Populares entrevistados afiançam ter avistado Loura mononeural citadina ao volante da sua carrinha antes desta se ter eclipsado dos radares de controlo florestal. Na altura do desaparecimento vestia um mini-vestido encarnado e botas de cano alto. Enviados especiais ao local informam que testemunhas terão ouvido a Blonde pronunciar algo como "Ferrmenta choça!" olhando para o mapa Google que aparentemente levaria consigo. Contactado um especialista em linguística, apurou-se que Blonde terá proferido "verdammte Scheisse", um conhecido coloquialismo alemão para momentos de stress. Autarcas locais consideram a hipótese de abrir percurso turístico pela Serra denominado "Na peugada da Blonde", o que, espera-se, trará um incremento de visitantes à área do Redondo e cercanias e o tão almejado progresso. As buscas para se encontrar a Blonde perdida e desnorteada prosseguem à hora de fecho desta edição. Ignora-se se terá chegado a Espanha sem se aperceber.

12 comentários:

Eu Mesma! disse...

lolllll
vê lá se a encontram!!!!!!

Quint disse...

Raios te quilhem ... olha o mapa no porta luvas!

Unknown disse...

Nem sei se digo: adquire um GPS (as tuas aventuras com alarmes não pressagiam nada de bom no contexto tecnológico), ou se me apresto para te dar algumas lições sobre leitura de cartas e navegação.

Beijos

antonio ganhão disse...

Vestido curto quer dizer pernão insidiosamente à vista? Bem, junto-me ao grupo de busca!

Joaninha disse...

E então? Há novidades?

Já a encontraram?

beijos...

Goldfish disse...

Eu vi uma loura (aparentava ser mononeuronal e tudo) há pouco... será que chegaste a Amesterdão e ainda não deste pela mudança de língua(s)?

Anónimo disse...

E a Blonde já se esqueceu que existem mapas de estradas?

Daniel Santos disse...

olha que o gps é mais barato que o alarme da casa.

Abobrinha disse...

Não acredito: uma com um sentido de orientação pior que o meu! VEM A MEUS BRAÇOS!!!

A OUTRA disse...

Blonde:
Tenho a certeza que hoje muita gente foi a procura dela, ninguém a deixaria perder na Serra d'Ossa
Quase faria uma aposta que meio mundo sairia pela Serra procurando essa tão falada Blonde, parece-me que até eu iria para fazer a photoreportagem...
Espero que a Blonde escolha um dia de Primavera, para que as fotografias fiquem com algum jeito, pois com a chuva só apetece estar em casa.
Bom fim de semana Blond
Maria

Ältere Leute disse...

Ai o trabalho por esse país fora...
de duas uma: ou fica guia turística encartada,sem precisar de papel ou tecnologias, ou exija uma alternativa: "Telearbeit" ( lembra-se que já falávamos disso aos meninos no "longínquo" '95 ? )

António de Almeida disse...

Ninguém se perde na serra d'Ossa, excepto a blonde é claro, eh, eh, só mesmo o seu post para me fazer sorrir no dia de hoje...