6 de janeiro de 2010

Ó que MEGA neura com a ZON TVCabo!!


Se vou perder dez minutos da minha vida a compor este mail é porque estou muito, mas mesmo muito, e muito é realmente muito, irritada! Melhor que isto só mesmo as trapalhadas judiciais do meu interminável divórcio (muito litigante, by the way).
Transcrevo, na íntegra, a carta maravilhosa que a ZON TVCabo teve a grata gentileza de me remeter para me deixar neste estado de tamanha perplexidade que acho que o meu neurónio vai emigrar para as Canárias. Segue:
Estimado cliente,
Vimos por este meio informar que o serviço de Internet ADSL de que é subscritor será descontinuado a partir do dia 28 de Fevereiro de 2010, data a partir da qual deixará de ter acesso à sua Personal Web Page (PWP) e a todas as contas de e-mail que possui, em virtude da cessação da referida oferta de serviço nesta data. A mensalidade do mês de Fevereiro não será cobrada.
Como alternativa ao seu actual serviço de Internet ADSL, e como forma de minorar o impacto causado com a cessação da oferta ADSL, poderá aderir a um dos seguintes pacotes de Internet 3G da ZON TVCabo:
Segue o tarifário blablablabla.
Para aceder a este serviço, deverá adquirir a placa 3G no valor de 29.90 euros. Coneça todos os detalhes desta oferta em www.zon.pt
Para qualquer esclarecimento adicional agradecemos que ligue para o serviço de Apoio ao Cliente através do 16990 (grátis da rede fixa).
Com os melhores cumprimentos,
Nuno Sanches
Director de Produto Internet

??????????????????????????????????? Desculpem, vou repetir: ??????????????????????
Acham que é preciso dizer que a ZON TVCabo acaba de ficar com uma cliente Blonde a menos? Acham que eu posso processar os tipos? Então, cessam o serviço ADSL porque sim, agora fique lá refém de não ter net e compre a geringonça da placa 3D e ainda tem sorte que isto é uma oferta, olha se não fosse!

Raios os partam que me fazem ir fazer uma pesquisa de mercado a ver quem é que me vai pôr net aqui em casa. Cambada!

18 comentários:

Ana Campos disse...

Esta gente gosta de tirar as pessoas do sério. Eu ía lá à SEDE e fazia um escândalo, que até a barraca abanava. Se precisares de mim para isso eu trato, sem medo.
beijos

Patti disse...

Estou na Clix há muito e sem queixas, até agora. Os pequenos problemas que houve, foram rápida e eficazmente resolvidos.

Ältere Leute disse...

Venha, venha ! É aqui pertinho ( ao lado do Correio de Entrecampos)e tem umas meninas que explicam tudo clarinho... !
Não percebo nada dessa carta, mas posso dizer-lhe que para obter a tal placa de 29,90 €,( que agora até funcionou lindamente ) em pleno Verão lá no sul, foi uma loucura ! ( mas a Vodafone era pior ). Falar disso ao TELEFONE, nem pensar !
Aqui, o "pacote" Tel,Tv e Int wireless vai correndo bem. O que inventarão eles um dia destes? Do Meo tb não se diz só bem...

Ältere Leute disse...

Venha, venha ! É aqui pertinho ( ao lado do Correio de Entrecampos)e tem umas meninas que explicam tudo clarinho... !
Não percebo nada dessa carta, mas posso dizer-lhe que para obter a tal placa de 29,90 €,( que agora até funcionou lindamente ) em pleno Verão lá no sul, foi uma loucura ! ( mas a Vodafone era pior ). Falar disso ao TELEFONE, nem pensar !
Aqui, o "pacote" Tel,Tv e Int wireless vai correndo bem. O que inventarão eles um dia destes? Do Meo tb não se diz só bem...

Ältere Leute disse...

Desculpe, saiu em duplicado, não sei como.Algum clic mal feito...

Ferreira-Pinto disse...

Não percebi e, como sabes, não sou loiro, sou careca!
O primeiro passo é ires atrás veres que tipo de contrato tens.
Isso parece uma denúncia de serviço, mas para saberes se estão a proceder bem tens de ler as letras muito pequenas do contrato que antes deves ter assinado.

E depois saber se isso não viola as cláusulas contratuais gerais. Falo com o teu causídico que ele logo te dirá; sim, já que lhe pagas que se torne útil.

Eu é SAPO e não me dou nem bem, nem mal. É tudo uma cambada de aldrabões.

Nuno Raimundo disse...

Olá Blondie...

eu ando há dois dias com problemas no meu wi-fi e só com o cabo de rede tenho tido net.
já há bastante tempo q não me acontecia isso e até que nem tinha muitas queixas, mas tenho amigos mneus q se fartam de reclamar da Zon. já me disseram que é um problema de cobertura de áreas.
Eu tenho um pacote tripleplay e tou satisfeito.
Tenho um amigo na tua area de residencia q usa o "sapo" porque a Zon não tinha capacidade para cumprir com o q ele precisava. e está satisfeito.
Bjs

Eu Mesma! disse...

não entendi...
mas porque raio ficas tu sem serviço??????

antonio - o implume disse...

A impossibilidade de se ser Blonde, ou somo o Spoty é um herói!

Primeiro foi a incompatibilidade com um electrodoméstico (máquina de café?), depois foi o alarme de casa, agora a Zon! A Blonde é pouco integrável nas comodidades domésticas do século XXI... como o Spotty resiste a tudo isto é que eu fico espantado!

Força Blonde! Vai-te a eles... processa-os!

Spoty, queres mudar de casa?

Daniel Santos disse...

Olha que não és a única.

jes disse...

Eu tenho uma metralhadora...

Pedro Lopes disse...

são todos, mas todos, uma cambada de f d p (não preciso de traduzir)

- a Clix comigo tentou vender-me o pacote de 24 Mbits quando eu tinha 12 Mbits a 30 euro/mês
- eram os únicos que me ligavam permanentemente para o telefone fixo (cujo número vinha no pacote de ADSL e que eu não usava, só queria/quero ADSL e ponto)
- recusei permanentemente o upgrade para 24 Mbits porque era mais caro e dos 12 Mbits contratados eles só me conseguiam fornecer 3 a 4 Mbits
- desliguei o telefone porque não estava para chegar a casa e ter sistematicamente telefonemas da Clix
- tempos depois fazem-me o upgrade gratuito para 24 Mbits ao mesmo preço que eu pagava antes os 12 Mbits
- a passagem para 24 Mbits não serviu de nada: continuo com os famigerados 3 a 4 Mbits reais, contrato a 12 ou a 24 é treta
- no outro dia precisei finalmente de usar o telefone fixo, liguei-o e, milagre, não funciona... que bom
- descobri que actualmente os 12 Mbits são vendidos a 19 euro/mês e que eu estou a pagar 30 euro/mês por 24 Mbits dos quais só beneficio em 3 a 4...
- conclusão: mudei o contrato para 12 Mbits para pagar menos, assim como assim os 12 contratados dão-me à mesma os 3 a 4 reais...
- isto mostra que mesmo tendo um contrato as condições de mercado mudam e eles enganam de forma descarada... f d p, certo?

António de Almeida disse...

A MEO não é melhor, aliás não confio em nenhum operador, há que fazer a melhor escolha possível.

Artur disse...

a zon foi obrigado a desistir do negócio da adsl por imposições legais, devido ao facto de não poder ter negócio adsl por ser concorrência desleal face ao mercado da PT. Tenho alguns amigos na mesma situação e infelizmente a zon não consegue fazer nada. dai o facto de a zon promover o serviço 3g para os clientes não ficarem sem serviço.

Artur disse...

Nuno Raimundo,

o serviço de wifi não tem a ver com a cobertura, pois não tem a ver com áreas de corbertura. a corbertura wifi é pessoal e somente de corbertura pessoal, o equipamento e/ou configurações locais é que podem ter problemas

Chinook disse...

Amiga,

Nenhum operador é bom...

A zon tv cabo vai funcionando

mas todos têm problemas

e os legais não são os mais fáceis de resolver.

Jinhos

Fenix disse...

O MEO é que está a dar...!!

mdsol disse...

Blondinha

Percebo-te. Há unstempos também me aborreci a sério. Falei com entendidos que, face às minhas circunstâncias, me aconselharam a Vodafone na modalidade de elefone fixo mais internet. Estou satisfeitíssima. Se eu já tinha, desde sempre, o telemóvel Vodafone agora ficou tudo: tel. fixo e net. E é barato. Ah! e mudam tudo sem teres de te aborrecer. E têm um serviço de atendimento via telefone muito competente. Se ainda não resolveste, informa-te e pondera bem todas as alternativas.
Beijinhos

:)))