30 de março de 2010

Era suposto eu estar de férias...


Brrrrrrmmmm, brmmmmm.
Acordo estremunhada com o barulho. São 8.30 da manhã de um dia em que eu podia, e escrevo podia, dormir para pôr os sonos em dia que andam esparvoeirados desde que cheguei dos Estados Unidos (também chego lá levo com 8 horas de fuso horário, ao cabo de dois dias descubro que os tipos mudaram para a hora de Verão, chego cá mais fuso horário e ao fim de uns dias os tipos daqui mudam a hora, caramba, qualquer um fica desfuselado!). Ontem deitei-me às duas e tantas da madrugada e hoje às 8.30 aqui tenho o Sr. Luís, fresco que nem uma alface, com o seu corta-relva infernal. Assim que me vê abrir os estores, e note-se que estou em pijama, com os olhos a levar com excesso de luz e o cabelo saído de um filme de terror, bate-me à porta que precisa da escada grande para podar a hera. Vai ser um dia daqueles...
Assim como assim, aproveito para ir às compras de supermercado e pagar o selo do carro nas Finanças que estou sem impressora para o pagar online. Pois... As repartições públicas não nos fazem perder tempo nenhum, pois não? E porque carga de água eu tenho de pagar cento e muitos euros numa coisa chamada imposto de circulação? Sim, está a ser um dia daqueles...
Bom, melhor, melhor só o Bayern München me perder com o Man. U. Não é que eu goste muito dos tipos, e ó que pena a besta do Schweinsteiger estar lesionado, nós portugueses (ok, eu semi) temos pena, ó se temos, daquele golo aos dois minutos que o tipo nos marcou #$%&!!, mas antes o Bayern, que Munique é uma cidade bonita e eu até estudei lá perto.
Fui, que são sete da tarde, o Spotty tem de jantar e eu ainda quero ir ao ginásio.
PS - Encontrei a vela florida que a Paula cá me deixou (curiosamente na consola do meu quarto) e eu dizia que a mostrava.

6 comentários:

antonio ganhão disse...

Se vivesses num apartamento nada disto te acontecia!

Daniel Santos disse...

que canseira.

Goldfish disse...

Para quem está com jet-lag de 8h esse não foi um bom dia! E gabo-te a pachorra de dizeres que ainda vais ao ginásio... Eu acho que até na piscina adormecia - com um bocado de sorte, a nadar costas!

P.S. - Que belos miminhos floridos! Ai, as saudades que eu tenho da minha Génita, que me deixava a casa (ok, apartamento) num brinquinho, coisa que eu não consigo...

Quint disse...

Bem, acho que a história do "jet lag" já era; por isso, chegar para lá com isso ó gabarola do raio que já meio mundo sabe que andou a donzela pelos States :))

Depois, deitar cedo e cedo erguer também não faz mal nenhum; consequentemente, a única coisa que aí está mal é o deitar às duas da madrugada mas isso deve ser de ter estado a analisar a entrevista do Vieira e do ponta de lança do SLB, Ricardo Costa! :))))

Finalmente, o Bayerno München ganhou!

António de Almeida disse...

Tem de pagar uma coisa chamada imposto de circulação para pagar o despesismo crescente, o Estado pratica uma relação vampírica com o contribuinte, vulgo cidadão. Quanto ao Bayern, vi o jogo, foi mais o Man Un a perder que os bávaros a ganhar...

Dias as Cores disse...

...sim, e o prometido é devido!
Puxa!!(como diriam os Brasileiros), que confusão!! Volta, mas é prá cama!