10 de março de 2010

Eu meto-me em cada uma!!


"Eu meto-me em cada uma!!!", sim é sempre o meu pensamento recorrente de cada vez que me sinto no stress desgraçado das minhas aventuras académicas.
Tenho as malas por fazer no chão do corredor do 1º andar há que dias e ainda não as fiz. Amanhã ainda dou aulas. Os mails da conferência para Londres que estou a organizar chovem em catadupa e tenho de deixar tudo encaminhado. Acho, como sempre, que me vou esquecer de alguma coisa muito importante. E, claro, tenho sempre a sensação incómoda de que me vai dar uma branca a meio da palestra. E, neste caso, ainda mais stress tenho porque vou dizer aos americanos que a invasão infundada do Iraque durante a administração Bush foi meramente uma estratégia imperialista mediante a qual os Estados Unidos constróem a sua hegemonia de super-potência tentacular. Bonito, não? Sim, eu realmente meto-me em cada uma...
Streeeeeeeesssssssss!!!!!!!

12 comentários:

António de Almeida disse...

Renovo-lhe os votos de sucesso para a conferência, mantenha a calma, o stress não conduz a parte alguma...

Dias as Cores disse...

Leva uma raquete na mala... Quem sabe se com afirmações corajosas dessas que pretendes fazer não te candidatas a alvo de algum sapato?!

Unknown disse...

Os Americanos para os quais vais falar são os que acreditam no que dizes e como tal nada de novo a ocidente.

Boa conferência.

Beijos

Goldfish disse...

Eu, pelo sim pelo não, levava uma câmara disfarçada e colocava-a algures atrás de ti, com duas vantagens: 1) podias pôr o vídeo aqui para gáudio da audiência, 2) em caso de ataque tinhas registo de quem fez o quê a quem! :) Boa sorte!!

Eu Mesma! disse...

Good luck :)

antonio ganhão disse...

A banalidades sobre o imperialismo americano e o papel de Bush, já estão eles habituados! Desde que te esqueças dos bombardeamentos no Iémene e no Paquistão, não passará nada.

Anónimo disse...

Vai ficar com ficha. Ai vai, vai.. Boa viagem e boa conf

Daniel Santos disse...

força e boa conferencia.

Joaninha disse...

Não te esqueças da escova de dentes... :)

Boa conferencia

beijos

Pedro disse...

então não te metas; fácil, não é? :-)
poking you :-) tell me you like it :-)
por volta destes dias tb vou voar, ainda nos cruzamos num aeroporto por aí, e tenho a mala, pequena, feita à bué, que eu viajo com pouco
bon voyage

manuel gouveia disse...

Fiz-te uma referência no 2711! Força Blonde! Atira-te a eles... mas poupa-me o Obama!

Abobrinha disse...

Boa sorte!