6 de abril de 2010

Eu não nasci para dondoca, tá visto!

No Natal de 2009 (atenção: 2009), a Mana querida deu-me de presente, entre outras coisitas, um voucher todo catita para um spa onde supostamente moi même je se iria refastelar com uma bela massagem e uma sessão de manicura. Fixe! Só que a dita cuja moi même je não tem tempo para semelhantes coisas e antes que expire a validade lá vou eu com stress encontrar um buraco na agenda para a tal dita massagem. Telefono. Marco. E eis de volta:
- Então Sra. Dona Blonde até sexta. E não se esqueça do fato-de-banho.
- ?! - Paraliza-me o neurónio momentaneamente enquanto tento pensar em: a) para que é que é preciso o fato-de-banho?, b) eu não faço natação há quatro anos sei lá eu onde páram os meus fatos-de-banho! (como se vê, um sem número de questões de extraordinária pertinência).
- Dona Blonde, pode ser bíquini. - Responde, tranquilizante, a voz do outro lado da linha ao meu silêncio telefónico. - E pode vir mais cedo para aproveitar bem as águas xpto (qualquer coisa muito zen que o meu neurónio não percebeu bem).

Águas e bíquini?! Mas que raio de massagem é que a minha Mana querida me foi arranjar? Não perguntei. Eu já de mim sou Loura, se vou dizer à menina do telefone que nem sei bem interpretar o raio do voucher, ainda passo por mais loura.
Ó vida!
Assim como assim: obrigada, Mana, mas para o ano (este!) dá-me qualquer coisinha que seja só desembrulhar e já está, tá? ;)

8 comentários:

Goldfish disse...

Tenta uma pessoa ser criativa e é nisto que dá...

Eu Mesma! disse...

pois...
essas prendas sao um pouco ingratas....

:)

António de Almeida disse...

Ainda se queixa de ser mimada?

antonio ganhão disse...

Devem usar daqueles jactos de água que a polícia usa nos filmes sobre os prisioneiros...

Daniel Santos disse...

um mimo...

Ältere Leute disse...

Dá Deus nozes... E a Cláudia queria uma coisa dessas e eu dei-lhe ...."Um jantar exótico" para duas pessoas!

Anónimo disse...

Fico expectante à espera do relato. Tenho a certeza que vai contribuir para animar o meu fds!
PS: Enão a mana é só meiguices e ainda protesta?

A OUTRA disse...

Ah!... Blonde!
Já somos duas a não ter paciência para essas coisas!
Gosto da água mas... na banheira e no Mar. Sou de extremos pequeno ou grande SPA, mas não com hora marcada e todas essas belezas que nos fazem perder tempo.
Eu sinto que é uma pena sermos assim!.
Bom domingo.
Maria