14 de abril de 2010

I feel slightly like this...

Hoje foi um dia muito louro e a casa está particularmente sózinha. Não sei o que hei-de jantar porque não me decido pelas coisas que estão no frigorífico. Então estou aqui feita parva com a televisão ligada num documentário qualquer, o pc aberto, a mesa da cozinha descomposta e chove lá fora. Acho que estou com um assomo de spleen, aquele estado de alma inglês que já afectava o Eça, aquela doença prostrada que chamamos down, só que não me sinto down. Bem, acho que vou num chocolate quente e parar por aqui antes que me saiam mais disparates e tonterias e ainda dê por mim feeling sorry for myself for I don't know which stupid reason.

Hm, dormir, é isso. Acho que preciso dormir.

7 comentários:

Daniel Santos disse...

dormir? que desperdício de tempo.

Ältere Leute disse...

Heisse Schokolade?!Na ja! macht gut! Ando a tentar encaixar esses estados de alma... mas há "pontas" que ainda não consigo "agarrar" ! Mit oder ohne Ring? Bjs

Eu Mesma! disse...

Bom dia :)

antonio ganhão disse...

Rapariga, enfia-lhe um amarelinha que a coisa anima logo! Chocolate quente? Isso deprime qualquer um...

António de Almeida disse...

Espero que tenha dormido bem e hoje esteja up...

Dias as Cores disse...

...é verdade, ele há remédios muito simples...

Alberto Oliveira disse...

... também gasto dessas cenas. Mas, por uma questão de coerência, finjo que não percebo, assobiando a Portuguesa. É remédio santo: ganho novas energias, destribuo sorrisos à esquerda, ao centro e à direita e



acordo no dia seguinte com vontade de ir de férias.