11 de julho de 2010

Então estamos entre...

... p.a.v.o.r.o.s.o e excelente. Bem, podia ser pior, tendo em conta que eu ainda me espanto de cada vez que aqui venho e dou de caras ali com a mega Loura. Para já, para já fica assim, depois logo se vê se a Blonde aqui não terá uma conversinha com a Loura ali... É que isto muita loura junta está mesmo a pedir sarilhos e eu nunca gostei de competição (if you get the drift).

6 comentários:

antonio - o implume disse...

A borda cor de vinho tinto só podia ser ideia de um homem...

柏強 disse...

今夜星光多美好~祝你快樂~~~~..................................................................

António de Almeida disse...

Por vezes é bom mudar de visual. Parabéns, está agradável. ;))

ferreira-pinto disse...

Pavoroso o car(v)alho, como se atira para o ar cá para riba! E mai' nada ... olha-me o carago do "pobo" ... bem dizia o Vergílio Ferreira do catano dos críticas da escrita que se eles soubessem o esforço! :)))

Quanto à competiçom, ó Blonde essa agora, tás chicken ou quê, ó yellow dum camandro?

Já te expliquei que a coisa é para jogar assim entre a bofetada nas ventas que um gaijo leba quando abre isto e bê tanto foque e luz sobre o loirame; quem num conhecer (e eu PROTESTO que conheço o loirame por detrás do cabeleirame!) a senhora dona phd pensa logo: é cum catano, conbencida dum carago!!!!

Ós pois, um tipo lê e começa a coçar as lêndeas ... apre, que a moça escrebe bem como o car(v)alho! E tem cá umas tiradas ... será oxigenado o raio do cabelame?

Mas, seja como for, aqui o je pensa que quando tiver de haver a tal conbersa entre loiras, terei forçosamente de estar presente!

ferreira-pinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ferreira-pinto disse...

Blonde me good friend, you desculpa lá os erros ali em cima mas isto de escrever sem os óculos postos dá nisto!