11 de julho de 2010

Então estamos entre...

... p.a.v.o.r.o.s.o e excelente. Bem, podia ser pior, tendo em conta que eu ainda me espanto de cada vez que aqui venho e dou de caras ali com a mega Loura. Para já, para já fica assim, depois logo se vê se a Blonde aqui não terá uma conversinha com a Loura ali... É que isto muita loura junta está mesmo a pedir sarilhos e eu nunca gostei de competição (if you get the drift).

5 comentários:

antonio ganhão disse...

A borda cor de vinho tinto só podia ser ideia de um homem...

António de Almeida disse...

Por vezes é bom mudar de visual. Parabéns, está agradável. ;))

Quint disse...

Pavoroso o car(v)alho, como se atira para o ar cá para riba! E mai' nada ... olha-me o carago do "pobo" ... bem dizia o Vergílio Ferreira do catano dos críticas da escrita que se eles soubessem o esforço! :)))

Quanto à competiçom, ó Blonde essa agora, tás chicken ou quê, ó yellow dum camandro?

Já te expliquei que a coisa é para jogar assim entre a bofetada nas ventas que um gaijo leba quando abre isto e bê tanto foque e luz sobre o loirame; quem num conhecer (e eu PROTESTO que conheço o loirame por detrás do cabeleirame!) a senhora dona phd pensa logo: é cum catano, conbencida dum carago!!!!

Ós pois, um tipo lê e começa a coçar as lêndeas ... apre, que a moça escrebe bem como o car(v)alho! E tem cá umas tiradas ... será oxigenado o raio do cabelame?

Mas, seja como for, aqui o je pensa que quando tiver de haver a tal conbersa entre loiras, terei forçosamente de estar presente!

Quint disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quint disse...

Blonde me good friend, you desculpa lá os erros ali em cima mas isto de escrever sem os óculos postos dá nisto!