4 de novembro de 2010

O melhor de sempre



E eu que até acho que tenho uma colecção jeitosa de concertos no currículo mas este... Ainda estou overwhelmed. Ultrapassou tudo o que eu podia esperar. Quis pôr aqui um vídeo em que o Bubblé canta sem mike e cala 30.000 pessoas mas devo estar a ter um ataque de blondite aguda e não consigo descarregar o dito. Deixo uma pic do "verdadeiro artista" em banho de gente.
Lembrei-me tanto daquela noite em que o conheci. Está mais magro. Substituiu os ténis por sapatos. Mudou de bow tie para gravata mas é a mesma voz, a mesma afabilidade. Não havia tempo para tudo. Não houve "Lost". Não houve "Hollywood" mas houve aquela canção que me guiou por entre a multidão até ele, até ficarmos cara-a-cara, os dois, sem mais ninguém, "Me and Mrs. Jones", na versão mais extraordinária de todas as que a canção tem tido.
Ele diz que vem cá no Verão. Se assim for, I'm in. Verdade, foi o concerto que mais me encheu de alma a alma...

5 comentários:

Microondas disse...

Bela foto.
Sem surpresa, "arrebentou". Mas posso confirmar, porque já o vi 3 vezes que o rapaz por cá estoirou, muito por responsabilidade de um público que acredito que o cativou de facto. Nunca vi tamanho entusiasmo nos concertos que vi lá fora. isso de voltar cá no Verão é boa notícia.

Pedro disse...

it's good when it's so good

sem-se-ver disse...

muito boa notícia, que desta vez não o deixo escapar. as datas deste 2 concertos é, como de costume, para quem vive em lisboa e arredores e/ou é desocupado. não é o meu caso, a 300km e prof. era-me impossivel ir. tive muita pena.

sem-se-ver disse...

*foram

Patti disse...

Do melhor que vi nos últimos anos!

Ah e tenho o vídeo "a capela" e consegui postar. No Face :)))))))))))))))