6 de junho de 2011

Blonde a Ministra da Agricultura!

Ok, Secretrária de Estado da Agricultura já que o Ministério deve ter ido para as couves.
Sempre estou para ver o que é que vão fazer à Agricultura/Lavoura no quadro deste Governo de coligação e sempre quero ver como é que vão sustentar o tão-apregoado regresso à terra e, também, sempre estou para ver qual é a pessoa com créditos dados na área que lá vão colocar. Sim, porque depois de terem desbaratado a agricultura quem é que sabe da poda neste país? (Pronto, pronto, eu até sei umas coisas que nem só de PhD vive uma pessoa).
Bom, como herdeira agrícola de agricultura falida aguardo ansiosa o que nos vai acometer...

4 comentários:

Daniel Santos disse...

não vai dar para ires. Sim, a fila é grande e os lugares já estão todos ocupados.

Anónimo disse...

Vai ser um CDS, isso não restam dúvidas...

Olá Amor disse...

Minha querida Blonde, partilho da sua opinião de que a agricultura, a par de outros sectores, está na miséria. Mas a culpa não foi só dos políticos, também os próprios agricultores, e nisso incluo as suas associações e representantes corporativos, que querem tudo, mas que não querem trabalhar, também são tão responsáveis por isso! Enfim, neste país todos querem ganhar e fazer algo para que as coisas aconteçam, está quieto!!
Perdoa-me o desabafo, mas ando muito preocupado e ao mesmo tempo revoltado com tudo isto!!

Mas sim, pode ser que lhe toque em sorte algum lugar no ministério, e estou certo de que faria melhor do que tem sido feito até aqui!!

António de Almeida disse...

depois de tanto falar na agricultura, só pode ser um ministro nomeado pelo CDS, nem o país compreenderia outra hipótese. Cheira-me que vão pedir mais subsídios, enfim, socialismo!!!