3 de outubro de 2012

Para onde vão impostos, subsídios e salários

Não me interessa se 3 mil e tal milhões de euros dariam para repor subsídios ou pagar 5 meses de salários da Função Pública. Não me interessa se 3 mil e tal milhões de euros dariam para pagar as dívidas dos hospitais, acabar com racionamento de medicamentos ou atenuar a austeridade. Interessa-me, porque me irrita, que 3 mil e tal milhões de euros tenham sido desbaratados em fumo no BPN. E para isto não se apuram responsabilidades?
Aqui.

3 comentários:

JoZé disse...

Não se meta com os amigos do presidente!

Luz Santos disse...

Sabe Blonde, essa irritação é a minha também.
A que bolsos foram parar aquilo que hoje temos de pagar?
Porquê os que menos têm tem de pagar as dividas contraídas por megalomanícos, que hoje vivem refaetelados nos milhões que nos levaram, e não são conhecidos?
Se eu roubasse um pão para comer, o que felizmente por enquanto ainda não tenho necessidade, era "ladra" e era presa e toda a gente falava no caso e queria "justiça", e os que tornaram o meu PAÍS num inferno por enquanto calmo demais, continuam a viver sem necessidades, e sem os conhecermos ao certo.
Corro o risco de o Google me tirar mais este comentário como já fez uma vez, embora os devolvesse quatro meses depois.
Abraço

Anónimo disse...

Quem tem amigos em Belém e S. Bento ( como é possível que Dias Loureiro esteja a assessorar o governo?)não morre na cadeia. E o Oliveira e Costa até é vizinho do Cavaco na praia da...Coelha!