1 de dezembro de 2013

Já entrei na quadra

É o que dá ter um sobrinho com três anos acabados de fazer: passo o primeiro dia de Dezembro entregue a pôr a casa com ar de Natal. Só faço decorações mesmo à última da hora e este ano dou por mim a preparar uma casa para estar um mês e tal cheia de Natal. É que este ano o Manel já percebe que há épocas do ano que são diferentes e já percebe muito bem o que é festa e família.
Pintei um ramo seco com spray branco (no entrementes pintei os óculos, a relva e os dedos) com que fiz uma árvore de Natal e, para meu espanto total, debruei uma janela com luzes sem me electrocutar (eu que nunca, jamais decoro com semelhantes apetrechos). Sim, Manel foi em ti que a Tia pensou já que os seis mesitos da Maggie lhe fazem o Natal passar ao lado. Agora vem cá dependurar-te da árvore ou das cortinas que a Tia vai mesmo achar piada!

Sempre estou para ver a cara do Manel quando aqui chegar ao campo e o campo for Natal. E mal ele adivinha o presente fantabulástico que só uma Tia alemã lhe poderia dar...

1 comentário:

Ältere Leute disse...

Queremos a fotografia, como é costume...
E o chazinho, se puder ser !