12 de agosto de 2015

Dia 11: Hey, Houston, we've had a problem

E o problema é que eu vinha com umas expectativas danadas ao Lyndon B. Johnson Space Center em Houston. Pois...

Há catorze anos quando fui ao Kennedy Space Center em Cape Canaveral na Flórida saí de lá em extâse. Agora, ingenuamente, pensava que ia ser a mesma coisa Yeah, right...
Calhou-me um parque de diversões daqueles de que eu fujo a sete pés. Valeu ter tocado noutra das oito pedras da lua trazidas das missões Apollo e acessíveis ao público. E valeu (ó se valeu!) a tempestade megalómana de trovões e relâmpagos brutais à saída do Space Center com direito a ventania e tudo. O céu de tempestade: indescritível. Só faltou o Garth Brooks a cantar.
Como eu ando mortinha por ir ao Kansas fazer tornado chasing já deu para ter um mini-gostinho. Mas que é uma vista a Nasa quase abandonada e com uma tempestade a formar-se mesmo por cima, é.

Sem comentários: