6 de dezembro de 2017

Johnny Hallyday (1943-2017)


Resultado de imagem para johnny hallyday

O primeiro dinheiro que ganhei na vida, o primeiríssimo, foi a fazer  figuração em duas cenas de um filme francês chamado "La Gamine". O actor principal era o Johnny Hallyday e parte da acção decorria em Lisboa. Lá fui. Disseram-me, já nem sei quem, que eu parecia a Catherine Deneuve. Perdeu-se uma carreira, está visto.
Depois peguei no dinheiro e fui, toda contente, gastá-lo num concerto do Bryan Adams no antigo estádio do Sporting. Estava-se nos alvores da década de 90 e, agora que olho para trás, vejo que o passado está cada vez mais passado e que, cada vez, as coisas e, sobretudo, as pessoas, que me ligavam ao passado de mim se vão perdendo. É estranho.
RIP

1 comentário:

Dalma disse...

Eu sou do tempo em que ele era novo... e que fascinação as músicas dele, em 45 ou 30 rotações (os discos grandes seriam de 30?) exerciam em mim... mas o tempo passa para todos/as!