23 de setembro de 2009

Esta minha Dona, não há quem aguente!


Tenho tanto que protestar que nem sei por onde começar. Valha-me Santa Quitéria de Meca, padroeira dos cães danados, se bem que eu de danado não tenha nada, embora a minha Dona repita sem cessar que eu sou um danado levado da breca, expressão que eu, por muito que tente, ainda não consegui esmifrar (e é para não dizer esmiuçar que eu cá não vou em modas).
Primeiro, não entendo porque carga de água (que não me atinja o pêlo, se faz favor) a minha Dona insiste em ter uma tag que diz "Diaries of a crazy dog driving Blonde crazy", quando o bom-senso me diz que deveria ser precisamente o inverso "Diaries of a crazy Blonde driving a dog crazy"! É que a tipa põe-me doido!
Segundo, eu bem sei que começos de ano lectivo são lixados, mas o que é que eu, que nunca assentei uma pata na escola, tenho a ver com isso? Hein? Ontem passou-me 13 horas na faculdade. Quando chegou achou que tinha de desopilar e vai daí lixou-me a noite!
Não bastou eu ter aturado dias a fio os ensaios para a audição (gente, o que eu sofri!) e eis que agora deu-lhe uma de desatar em cantorias às quinhentas! Podia ver televisão, ler, qualquer coisa, mas não. E o que é que a tipa canta? O "Fame"! E como ela de décibeis baixos não sabe nada e só não parte os vidros das janelas por pura sorte, os meus tímpanos tão sensíveis logo dão de protestar, pois então. Ora, como eu sou um macho-alfa (para mal dos pecados da minha Dona que se ia passando do neurónio louro quando descobriu o resultado dos testes psicotécnicos caninos a que me sujeitou - e é bem feita), logo corro de bradar "às armas!" com a cãnzaria aqui da vizinhança. Portanto, a minha Dona canta e eu ladro e uivo que é um encanto! E tanto assim foi ontem à noite que a tipa às tantas lá meteu a violinha no saco quando topou que ninguém ia dormir em milhas ao redor se ela não parasse as cantorias do "I'm gonna live forever" e essa tralha toda do "Baby remember my name". Gaita, que não há pachorra!

6 comentários:

antonio ganhão disse...

Teve o canino sorte em também não ter sido podado...

Carlota e a Turmalina disse...

Ontem, dia 22, os cachorros daqui tb se puseram a uivar...acho que tb estavam ouvindo a cantoria :o)

Bartolomeu disse...

Ouve lá oh cachorro quente, já que te fazem assim tanta azia as cantorias da tua dona, não queres trocar de lugar comigo?
Hmmm?
Até te deixo 3 kilos de costeletas e dois lombos de vitela assados e fatiados, prontinho no frigorifico, é só meteres no micro ondas e já está... bora?
Isto é do caraças... ha quem chore de barriga cheia... pfhhh.
Alem disso, deixa que te dê um conselho: parece-me que está na hora de deixares de fumar e fazere uma visita ao dentista, tens esses dentes da frente numa miséria... já te viste ao espelho?
Todos castanhos... se eu fosse cadela nunca iria beijar essa boca de cinzeiro... blahhhg!!!
Mas pronto, tirando isso, até tens um ar simpático... e assim.
Bom se decidires aceitar a minha proposta liga para o meu célular, o número é o meia meia meia, meia meia meia, meia meia meia.
Para combinarmos um almoço e acertarmos os pormenores.
Mi liga vai.

Eu Mesma! disse...

Fantástico!
os posts do caozinho são magnificos!!!!!!

Quint disse...

Spotty my man, you're doomed!

Unknown disse...

Meu caro Spotty,

Não sei que te diga de modo a que não estejas completamente transtornado. As mulheres são assim. Nós Cães, Homens, Ventos fazemos as nossas festas de modo diferente mas também vamos desopilando: uivando, gritando, assobiando. Elas tendem a ser mais artísticas (pelo menos acham elas).

Saudações caninas