10 de janeiro de 2008

Tão boas, tão boas...


e tão estúpidas, benz'-as Deus!
Detesto ser incomodada quando ando na minha vidinha, sossegadinha e sem importunar ninguém!
Vinha eu hoje muito bem pela 2ª Circular fora, trânsito a fluir, o solinho a brilhar, músiquinha a tocar, vidrinho aberto e a vida é bela e blábláblá eis senão quando... Sua Excelência do carro da frente se lembra de despejar o cinzeiro janela fora! Quer dizer, a malta já nem liga quando é a beata que vai ao ar (e que o Pai nem me apanhe a dizer uma barbaridade destas que aquelas costelas lá do outro lado das estranjas não perdoam estas aleivosias! Ui!), mas o raio do cinzeiro?! E então não é que o recheio do dito cujo atrás citado me passou pelo pára-brisas e pelas janelas e etc.? O nojo de ter de levar com aquela cinza emporcalhada... indescritível! E a madame na boa! Então, o cinzeirito estava cheio, a malta tinha de despejá-lo! Pois, então... não ia ficar com aquele monte de lixo no carro, pois não?
Gostei! Sinceramente achei que sim senhora! Ali andam a conduzir atrás dos seus óculinhos escuros xpto todas boas e depois estala-lhes o verniz p'ró bairro de lata style! Olhem, é sempre bom a malta vir do trabalho, contente por ter contribuído para o bem social, com a madrugada das seis da matina em cima, e depois levar com os conteúdos imundos dos cinzeiros dos outros. Francamente, gostei! Até deu matéria de blogue! E assim se ganha o dia!
P. S. - A etiqueta deveria ser antes: "Driving in my car", mas foi o que se arranjou.

38 comentários:

Tiago R Cardoso disse...

Nada a estranhar, perfeitamente normal, já me aconteceu coisas parecidas e tive a necessidade de "adjectivar" de compara a vários tipos de animais o condutor que fez tal limpeza ao lixo que tinha a mais no automóvel.
Embora dada a distancia e eu estar dentro do meu carro com os vidros fechados, serviu para aliviar um bocado o stress, mas que dava vontade de lhe falar pessoalmente dava.

joshua disse...

Querida, sic transit gloria mundi! Ofereceste o peito, salvo seja, às beatas. Agora, quanto à fetiche, quem não tem o seu? Mas, a sério, não. Havia no Pub uma moça de pernoca porcina, muito tesa, muito firme, que olha constantemente para mim, enquanto dança com outros. Eu estou estático e firme e no lusco-fusco também olho para ela. Acho-a "boa". Certa vez, ao reparar-lhe nos pés, ousei pedi-lhe para fotogradar o pezinho no sapatinho vermelhinho a pensar numa posta. Mas não havia luz. Desistimos.

Mais tarde, excitada, veio ter comigo a oferecer-me o sapatinho para a foto no meu sítio melhor iluminado.

E assim foi.

Um Artista é Assim:
A Oportunidade é de Ouro!

Beijos
PALAVROSSAVRVS REX

JOY disse...

Olá Blonde,

È triste termos de conviver com essa gente que não tem a minima noção de educação e civismo,dá vontade de descarregar o vernáculo Português de A a Z e ela ter do o ouvir todo.

JOY

Blondewithaphd disse...

Boa Tiago!! É isso mesmo, boa ideia para descarregar o stress! Só que eu fiquei tão pasma que o neurónio em part-time nem discerniu que ali estava uma bela oportunidade para libertar a tensão!

Blondewithaphd disse...

Josh, então "fetiche" é no feminino? Já estou a aprender uma nova!
Não se diz que a ocasião faz o ladrão? Pois, a ladra aqui roubou uma ideia à infeliz que teve o azar de ir a conduzir à frente desta Blonde. "Ridendo castigat mores"! (Pardon my Latin)

Blondewithaphd disse...

Sabes Joy, até tenho pena da triste que ia à minha frente! É que até eu descarregar o rol de imprecações e suas respectivas traduções a pobre ia limpar a 2ª Circular de joelhos e achava que era um doce;) Mas a malta é uma Senhora Dona Blonde!

Carol disse...

You brought those winds...

Quanto à jeitosa do cinzeira, imagino que te tenha dado vontade de vestir a personagem Joe Berardo para lhe dizer uns quantos "F*** you"... E daí, até não. You are a lady!

Carol disse...

And your Latin is damm good!

Blondewithaphd disse...

Olha Carol, a bem dizer a verdade, eu lá pensar no palavreado até penso, mas o máximo dos máximos que me sai é "verdammte Scheisse" e mesmo assim não é nenhuma saloia da 2ª Circular que me faz pôr o pé no chinelo;)

quintarantino disse...

bom... beatas a voar, o que eu não tinha dado para ver umas beatas a voar, pois apenas as vi, até hoje, na sacristia... ah... não são essas? olha, benza-te Deus moça, roupa na lavandaria, carrão na lavagem e a criatura que me é Vossa Excelência no duche... e de preferência sem sapato vermelho que aquilo devia cheirar a chule (é assim que se diz, não é?)... ó Joshua, só mesmo tu, meu Fellini do carago, para me vires para aqui atarantinar isto tudo com a perna da moça, e depois, mas vocês querem dar com o povo em demente ou quê? germânicos, lusitanos, ingleses, boers, kaffirs e agora romanos por aqui? raio, mas isto é um blogue ou a Babel?

Blondewithaphd disse...

Ó Quinn de ma vie, tu também não te estiques! Eu lá vou pôr a carrinha na lavagem por causa de uma bimba tola? Trabalhos me dessem!! E essa do sapatito vai mas é pedir contas ao autor tirano do outro blogue;)
Se quiseres também te deixo umas asneiritas em búlgaro (só que depois é um sarilho que alguém vai ver e acaba-se logo a Blonde Senhora Dona Lady!)

quintarantino disse...

Teaser...

Blondewithaphd disse...

Joker...

António de Almeida disse...

-Bastaria ter legislação identica á espanhola, atirar uma beata pela janela dá direito a ficar com menos 2 pontos na carta de condução, um caso desses seria certamente novo exame. E nestas questões de educação civilizacional, sou pela tolerância 0.

quintarantino disse...

Joker? Moi?

Blondewithaphd disse...

Blue, a falta de civismo é uma coisa internacional (também é bom de ver o que os estangeiros do Norte, mais bem comportadinhos nos países deles, fazem quando desembarcam nestas latitudes mais meridionais). Agora que era escusado ser um cinzeiro lá isso era!

Blondewithaphd disse...

Pois é António de Almeida, eu nem faço ideia de quantas beatas seriam, mas na volta a conta deveria dar certamente para pontos negativos na carta! Essa do novo exame está bem vista!

Blondewithaphd disse...

Pas moi Quinn, pas moi!

Contacte-nos disse...

Sobre o comportamento dos "Bifes" apenas apraz-me contar o que vi nas termas romanos de cartago; um casal de suecos a retirarem mosaicos dos frescos do pavimento para levarem como recordação...
E os selvagens somos nós...

quintarantino disse...

Miss... in portuguese: relações diplomáticas cortadas!

joshua disse...

Blonde, o fetiche saíu-me flectido no feminino, mas deves compreender o lapso: depois de tanta escrita e literatura, haveria eu de desconhecer o género à Palavra?!Por amor de Deus!

Agora que fetiche, se o tivesse, o teria no feminino, não restam dúvidas!

É o que faz escrever à pressa e a propósito do sexo feminino e das suas alegrias vaidosas (saem-nos mais à's e às, que ao e aos).

Haverá postas femininas? Comentários há, pelo menos.

Nun gut!
PALAVROSSAVRVS REX

joshua disse...

E eu disse que não tem o seu e não quem não tem a sua...

Fetiche é neutro, é hibrido, portanto. Metade feminino, metade masculino. Ó palavra andrógina que me arrebentas o cérebre de tanto escrever sobre ti!

Beijos
PALAVROSSAVRVS REX
Vou relevar-te para sempre, minha amiga!

Blondewithaphd disse...

Olha João, essa aí de Cartago não é falta de civismo, é CRIME contra a Humanidade! Mais a mais aquilo de Cartago já tem pouco, vão-lhe tirar o resto e bem que a Dido se matava outra vez!

Blondewithaphd disse...

Quinny and who's gonna be my Secretary of State now? Relações diplomáticas cortadas?! Qu'é lá isso?

Blondewithaphd disse...

Alles gut Josh! Agora que me puseste o neurónio em part-time a dar muitas voltinhas, ai isso puseste e o coitadito já trabalha que se farta;) E eu sem lhe pagar horas extra!

quintarantino disse...

COMUNICADO DE ÚLTIMA HORA - COM EMBARGO ATÉ ÀS 18.12

Após uma mediação que envolveu figuras como Hugo Chavéz, Vladimir Putin, Kim Il Jong, George W. Bush, Angela Merkl, a dupla Barroso/Sórates, o Secretary of State dos United States of Tarantinados declarou que aceita retomar relações diplomáticas com a Presidente da Federação dos Blogues, Blondewithaphd, pondo assim fim a uma crise que causou consternação na diplomacia internacional e levou a uma quebra histórica do DOW JONES.

antonio ganhão disse...

Josh! Que bela prosa erótica! Sapatinhho vermelho? Seu prevertido!

antonio ganhão disse...

Ah! Vejo que coraste ao comentário da Blonde...

antonio ganhão disse...

Blonde, sorte a tua. Se fosses a conduzir o meu SLK de capota aberta...

Blondewithaphd disse...

The United Federation of Blondewithaphd, The President's Office:

It is hereby announced that the Federation is most pleased to recognise the lifting of the unilateral embargo decreed by His Excellency the Secretary of State of the United States of Tarantinados.
After prolonged backstage discussions and intense diplomatic arrangements, the cordial relations between the United Federation of Blondewithaphd and the United States of Tarantinados have been officially resumed.

Blondewithaphd disse...

Very funny Antonio! Vejo que bem gostavas de ver os meus cabelos louros ao vento empastados de cinzas fumadas. Sim senhor, ganda amigo!
Sorte a minha que eu prefiro um belo de um Jaguar! (eu sei, eu sei, é o meu bom-gosto irresístivel)

Nuno Raimundo disse...

Olá "loirinha" ... ;)


Gostei especialmente do "estala-lhes o verniz"...~

Mas parece que tb te estalou o teu eheh
bem, se fosse comigo teria uma atitude pior para com a senhora, pois eu não pinto as unhas... :D

BJs

Blondewithaphd disse...

Nuno, a bem dizer da verdade o meu verniz é de boa qualidade e eu não ia estalá-lo com uma qualquer tipa indecente;) Agora vontade, vontadinha...

quintarantino disse...

Meus caros amigos, comunica-se que os agora relacionados vão confraternizar em torno de uma D. Perignon... por isso, porte-se bem e juizínho ...

Blondewithaphd disse...

And I like bubbles so much...

antonio ganhão disse...

Blonde, eu tenho um SLK, mas não me passeio na segunda circular, o meu bom gosto não o permite...

Manuel Rocha disse...

É a célebrada cidadania activa no seu very best ...

:))

alf disse...

Era uma loira?

(foi só para chegares aos 40 comentários eheh... menos que isso não compensaria tal experiência!)