Não resito! O jardim está tão bonito! Floresceu tudo enquanto estive fora. Só o Spotty continua igual a si próprio e ousou remeter-me à minha insignificância quando eu regressei ignorando-me ostensivamente:
- Ó Dona, pensavas que estavas fora estas semanas todas e chegavas aqui e zás eu ia ter contigo todo derretido? Era o querias!
Bem, já fizémos as pazes entretanto:)
10 comentários:
Olha, a moçoila converteu-se à nobre arte da fotografia!
Limões biológicos, uma rosa ... outra coisa de que não me alemnbro do nome (quer dizer, não faço a menor das ideias do que catano seja!) e o senhor dito cujo Spotty.
Sim senhora ...
O que faz a ausência de uma Blonde!
Ai que jardim tão florido!
parece-me mesmo muito bem!
E muito bem!
O jardim está digno da Blondinha. O Spotty "sabe-a toda"! Fez-se de amuado para poder fruir o prazer redobrado da reconciliação inevitável. Ele sabe, o teu Spotty.
(Eu que não sou dada a estas coisas, estou a começar a afeiçoar-me ao bicho... Balhamedeus! Ora faz-lhe lá uma festinha por mim Blondinha)
:))
Olá Blonde,
Passei para te cumprimentar, o trabalho não tem permitido visistas mais assiduas, mas havendo um pouco de tempo cá estarei.
Fica bem
Joy
Tudo volta à normalidade.
Mas que belissimo jardim loira :)
beijos
Quinn,
Tu tem lá calma com essa das artes fotográficas, isto aqui é mais carrega no botão e logo se vê o que sai:) Também ignoro o nome do arbusto das flores encarnadas:)
Implume,
Tens razão! Já viste isto? A malta ausenta-se e zás! Nem o jardim me tem respeito:)
Tu Mesma!,
O que não sabes é que eu não fotografei os buracos que o Sr. D. Spotty faz e os canteiros que ele adora escavar!:)
Daniel,
Ó pá, benvindo de volta!
mdsolinha,
É muito espertinho o tipo! E aqui a je cai sempre na dele!!! Siiiiim, eu faço-lhe festinhas (se ele estiver para aí virado!)
Joy,
Obrigada! Mas, olha, do mesmo mal me queixo eu!:)
António,
Ó sim! Nem a malta aguenta jet lag por muito tempo!:)
Jo,
Gracias, guapa! É tudo ângulos bem tirados que nem queiras ver o que é que aquele diabo de quatro patas me faz ao jardim!
Carol,
Pois eu minha linda já me deixei dessas culpas! Isso é que era bom! Ai está amuadinho? Daqui a nada já lhe passa! Mas, sim, hoje comprei-lhe umas guloseimas, uma coleira nova e mais um brinquedo para ele estragar! Enfim...
benvindo de volta... quer dizer... eu sempre andei por ai...
Enviar um comentário