27 de outubro de 2009

E as outras Big Questions são:


- Quem foi a luminária brilhante que inventou a mudança da hora?

- Quem foi a azêmola masculina que inventou o raio dos computadores de bordo que impedem as Blondes desta vida de mudarem o Deus me acuda da hora? Hein? Há três, TRÊS, dias que esta Blonde automotorizada tenta em vão explicar ao anormal do computador de bordo que estamos noutro fuso horário!

12 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
antonio ganhão disse...

Vejamos: carros, computadores e andar na hora certa? Uma impossibilidade quando se trata de uma mulher... e se ela for loura!

Goldfish disse...

Isto quanto mais sofisticado... O meu só tem dois botõezinhos (se bem me lembro) e mesmo assim tive de ir descobrir como trabalhar com eles no livro de instrucções do carro...

Pedro disse...

quem manda andar num carro italiano? esse dashboard tem pinta de Alfa Romeo, ou estarei enganado; mas não devo estar: é do conhecimento comum que os italianos não batem bem da hora :-)

ok, um chorrilho de preconceitos à mistura com leves quase insultos ou, no mínimo, insinuações deselegantes à qualidade do produto automóvel italiano mas é o que se pode esperar da associação da Fiat à Microsoft para produzirem software para automóveis... pois é: desliga o carro um pedaço, volta a ligar, e reza para que o sistema reinicie e não volte a crashar... sim, é verdade, a Alfa Romeo é da Fiat... e a Microsoft faz o software mais fiável do mundo, oh pois faz :-)

O Sousa da Ponte - João Melo de Sousa disse...

Muda de hora de verão para hora de Inverno

Os cães ladram e a caravana passa. Eu tenho um Lancia da mesma fábrica.

V6 231 cavalos....cuore italiano !

Abobrinha disse...

Passo 1: Ler as instruções.

Passo 2: Ir à oficina, confessar a incapacidade para mudar a hora no carro, agradecer e dar corda aos sapatos para não se rirem muito de ti.

Eu Mesma! disse...

pois não sei mas eu tb passo a vida a mudar a droga da hora em cinquenta mil relogios ao longo das semanas...

Quint disse...

Depois de ampliada a foto, fiquei com a sensação que andas a ouvir PEARL JAM ... valha-nos ao menos isso!

Quanto ao resto, manual de instruções ... não sei se estás a ver, não ...

António de Almeida disse...

Todos os computadores de bordo podem ser manualmente programados, convém procurar o guia da viatura. Quanto à mudança da hora estamos de acordo, qual interesse de acordar já dia e sair do trabalho à noite?

Dias as Cores disse...

A mudança da hora já por cá andava há muito, quando chegaram os computadores, que ao se aperceberem do estatuto social do automóvel, tiverem logo que criar uma "sociedade"...
Os "automobiles" servem tão só para levar pessoas e bagagens de um sítio para o outro.

Simplifiquemos, pois.

Anónimo disse...

Por acaso já se lembrou de consultar um livrinho que costuma estar no porta-luvas e dá pelo nome de "Manual de Instruções"?
Às vezes ajuda...

Anónimo disse...

Por acaso já se lembrou de consultar um livrinho que costuma estar no porta-luvas e dá pelo nome de "Manual de Instruções"?
Às vezes ajuda...