4 de janeiro de 2010

Ó que neura!

Eu estou de neura! O Spotty está de neura! (de neura ou com neura, ó raio de língua que nunca atino com as preposições e isto ainda me dá mais neura!).
É dia e estou aqui enfiada no escritório com a luz acesa! Preciso preparar uma palestra e não estou com a mínima inspiração (já agora, alguém sabe alguma coisa de bombardeiros Stealth em liguagem de gente?). Apetece-me comer chocolate e eu nem ligo a chocolates mas tenho uma barra de meio kilo de chocolate belga que me está a dar ardores pecaminosos e ainda desço à despensa e faço uma desgraça. As férias já lá vão. Chove que se desunha. Tirando comer chocolate, não me apetece fazer nada. O Spotty está de trombas. Olha para o jardim e vê a relva alagada, olha para mim e de trombas me vê. Isto é que vai aqui uma animação.
Heeeeeelp!

13 comentários:

A OUTRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A OUTRA disse...

Blonde:
Vejo que realmente a animação é grande!...
Mas não se aborreça porque hoje eu sinto-me assim também.
Chovia torrencialmente, queria sair... queria ficar em casa e dormir... não tinha sono... descubri que era NEURA... uma NEURA que duraria pelo menos 24 horas.
Quando me ataca é forte e feia e eu fico sem coragem de reagir!
Coma o chocolate Blonde...
Abraço
Maria

Anónimo disse...

Coincidência!
Também estou de ( ou com a, quero lá saber)neura e o frio de Paris deve ter congelado os meus neurónios. De manhã ainda funcionaram, mas agora griparam mesmo. Mas quando é que acaba de chover nesta terra?

Pedro disse...

já fez tempestade, já fez sol, chove, pára, regressa, é um filme...

chocolate? boa, que pena eu ser alérgico :-(

parabéns pelo conto no i, se é imaginação está bem escrito, se é realidade está bem imaginado :-))

antonio ganhão disse...

O chocolate estraga-se... o melhor é não desperdiçar!

Daniel Santos disse...

está mesmo mau tempo por aqui.

Nuno Raimundo disse...

Olá Blondie...

Eu no teu lugar já tinha "atacado" a tablete...
:)

Bjs

Eu Mesma! disse...

Por acaso.... hoje chovei que foi uma coisa estupida!

:(

Abobrinha disse...

Come o chocolate, mas não partilhes com o Spotty: faz-lhe mal! Isto passa: Janeiro é chato...

Ältere Leute disse...

Pudera !
A tratar de bombardeiros "qualquer coisa" não queria estar neura? Para fim de férias, nada mau ! Pela chuva não acredito: eu estou bem pior,com ela constantemente soprada a vento sudoeste.Deixe lá a "schlanke Figur" e coma o chocolate à vontade !A inspiração vem a seguir !

Dias as Cores disse...

Li há pouco tempo que para "neuras e mental downs" funciona o chá de alecrim! É barato e uma alternativa ao chocolate, se lhe quiseres mesmo resistir!

Sim, também acho que Janeiro é longo, mas qualquer um que viesse depois de Dezembro o seria!
´
A mim também me apetecia ver um raiozinho de Sol, mas não vou deixar que o "exterior" mande na minha disposição interior. Assim,para começar o ano decidi alterar algo no meu dia a dia e levantar-me às 6 a.m. para ir para o tear e fazer algo que gosto logo de madrugada!

Sim, Blondinha, no dia 4 de Janeiro às 6.05 a.m. eu já estava a tecer toda regalada, alegre e contente!
Como são diferentes as "moods" em Portugal!

Quint disse...

Os "stealth" são a modos que uns bombardeiros invisíveis! Os mais recentes, ao que julgo saber, são os B2.
Que mais precisas?

Unknown disse...

o que queres saber sobre bombardeiros Stealth?

Diz que serás respondida.

Beijos