21 de outubro de 2010

Momento twilight zone 2

Teixeira dos Santos à RTP:
- Portugal está em crise porque foi "CONTAMINADO" pela conjuntura dos mercados internacionais.

Ja, somos umas vítimas de contaminação. Nós até estávamos na maior, o raio da contaminação é que foi tramada. A culpa foi da Gripe A e do diabo das vacinas erradas que comprámos. Tivéssemos um stock de vacinas anti-contaminação e nada disto acontecia. Azar do caraças.

Mais Teixeira dos Santos à RTP:
- Este Orçamento não pode ser só para português ver.

Sim, Sr. Ministro, é óbvio que isto é só para "inglês" ver. Aliás, é mesmo a pensar nos "ingleses" que o OE foi pensado. Os mesmos "ingleses" que daqui a uns meses nos vão dizer: "Ja, pois e tal, são precisas mais medidas".

Ainda Teixeira dos Santos (irritado com as acusações delirantes e infundadas de que a classe média é que paga a crise):
- Estamos a falar de 500.000 pessoas com os rendimentos mais altos.

Obrigada, Sr. Ministro. Fogo, é cá um privilégio. Bolas, isto sim, é que é. Mas, já agora Sr. Ministro, fez bem as contas, é que os 9 e tal por cento do meu salário que vão à vida NÃO correspondem qualitativa ou quantitativamente aos 10% de corte num salário correspondente a 10 vezes o meu. Onde anda a proporcionalidade, hein? Falhou a pilha na calculadeira? Ah, espera, foi o programa EXCEL que tinha aquele vírus contaminado, não foi?
Enfim, momentos hilariantes em prime time... Ele há lá melhor serviço à Nação do que pôr o povo a rir? Eu então ando divertidíssima. faz cá um bem às rugas...

5 comentários:

Anónimo disse...

É o descalabro total.

antonio ganhão disse...

Eu explico-te a última parte: ele é que tem a faca na mão e cortou a fatia mais grossa no teu queijo. Mas foi por contaminação.

Joaninha disse...

Óh loirinha,

Não é o máximo? Eles são divertidíssimos, muito melhores que o Herman José nos seus tempos áureos. Qual "Tal Canal" qual quê, isto sim é que é entretenimento à grande.

beijo

LP disse...

Hoje li naquele jornal "Metro", gratuito, que na Filândia??? os deputados, autarcas, assessores e por aí fora, andam de transportes públicos e não têm carros, quanto mais automóveis, à conta do erário. Mas eles são pobres, claro!

Anónimo disse...

com tanta vacina comprada ano passado, que não foi utilizada, bem se podiam ter vacinado para evitar a contaminação.