18 de março de 2011

It's not a pet


Começou com o fiscal da imigração em Chicago:
- What nice bag you got there, M'am!
Na confusão de papéis do ESTA waiver, o passaporte, o cartão de embarque, o pc, o casaco e o diabo, nem dei muita atenção mas ainda respondi:
- I assure you no pets were killed or in any other way hurt to make this bag.
Não sei se ele percebeu o hint porque me respondeu que não era do customs department.
Sento-me à espera do voo de ligação e a Afro-Americana a ler a Bíblia ao meu lado:
- Nice bag!
O taxista que me levou ao hotel:
- Nice bag!
A recepcionista do hotel:
- Nice bag, M'am!
Gente (a pouca que existe) que me vê na rua e se mete comigo:
- Wow, look at that bag! - ou:
- Gee, I like your bag.
Gente, é uma carteira da Primark. Custou meia dúzia de tostões e parece um animal atropelado (boa, para a próxima digo que não é um road-kill!). Pelos vistos é um sucesso! :)

2 comentários:

Cristina Torrão disse...

Blonde erobert Amerika!!!

Von Dir haben wir nichts anderes erwartet ;)

Dias as Cores disse...

Parece a Xuga pintada de loira!