A Tia hoje dormiu cá. A primeira vez que o pai e a mãe tiveram carta de alforria para irem laurear a pevide e aparecerem cá em casa no dia seguinte.
Acho que a Tia se aguentou valentemente! Mas a bem dizer eu portei-me lindamente e não lhe dei muito que fazer. A malta tem de ir com calma, não é? Esta manhã, a Tia estava mortinha por me vestir as minhas calças novas e ficou passadinha porque não me encontrou um pólo ou uma t-shirt em encarnado para combinar com as calças e eu tive de fazer esta figurinha triste de camisolinha verde. Isto para o fashion style da Tia é um crime. Mas eu acho que nem está mal.
Tive foi de me pôr a jeito porque, como as calças são reversíveis, a Tia pegou em mim de cima para baixo e de baixo para cima e teve de me tirar fotos com as calças assim e as calças assado e eu, já se sabe, queria mais era estar a gozar-me das calcinhas novas e metido na minha vidinha que me dá que fazer. Enfim, como é que eu digo não à Tia Bá?
Obrigado tia Zana!
7 comentários:
olha que a camisolinha verde, de verde tem as mangas, então a parte já é o todo? :) posso ser meio daltónico, mas esse verde ainda vejo :) no (football) pun intended :)
Uma ternura, este post :)
A próxima prenda da tia Bá será uma camisolinha em encarnado ;)
Tantas tias babadas...Mas à Tia Bá ninguém leva a palma...
Tão habilidosa, a tia Zana! E que grande está o sobrinho!
O pequeno vestido de encarnado e verde?!
Ena, fui promovida a Tia, um pouco antes do tempo!
Grande reportagem!...O Manel podia não ter a t-shirt encarnada, mas as meiinhas cinza combinam muito bem!
Que delícia de fotos e momentos...bom demais,né? Beijos
Enviar um comentário