1 de abril de 2012

Acabei algo

Acabei algo que nunca pensei começar. Acabei algo que me levou numa viagem a um lago amniótico, simultaneamente quente e escuro. Enviei um mail e fiz um telefonema porque não podia guardar só em mim que acabei este algo aqui dentro desta casa. Acordei a saber que ia acabar hoje. Levei horas a preparar-me porque me faltava uma centelha qualquer que me fizesse sentar neste silêncio e neste espaço e acabar. Saiu rápido, tão de súbito que mal me dei conta. Saiu com pressa que eu não pude apanhar. Ainda há coisas que desconheço. E ainda há muito por fazer.
Não sei onde vai dar, o que é que vai dar. Sei apenas que o fiz e, mais que não seja por mim e pelos fantasmas, está feito.
Acabei algo...

3 comentários:

mfc disse...

Hummm... estou para ver o que vai sair daí!!!

Pedro disse...

acabar
é um início
começo
princípio

Pedro

Cristina Torrão disse...

Parabéns!