29 de março de 2014

Quero um forno solar

Ando rendida ao meu recuperador de calor, que eu pensava era mais uma pipa de dinheiro de investimento sem retorno. Enganei-me. E, por isso, ando numa de comprar um forno a lenha e mais um forno solar. Ora, eu não sabia o que era um forno solar e, ingenuamente, pensava que era só pensar querer um e, em modo capitalista: comprá-lo.
Pois... googlei a coisa e parece-me que os capitalistas como eu têm umas dificuldades acrescidas quando querem "go green".
Resultados da pesquisa:
- Construa o seu forno solar;
- O que precisa para fazer o seu forno solar;
- Método para fazer um forno solar;
- etc. dentro do "faça você mesmo".
Eu NÃO quero fazer um forno solar. Eu quero COMPRAR um forno solar. Agora, para ser "verde", a malta tem de se dar aos trabalhos manuais?


Lá encontrei um site que, pelos vistos, vende fornos solares para escolas (?!): deve ser para brincar às ecologias com os meninos... E encontrei um site que, efectivamente, diz vender fornos solares mas que não me inspirou. Querem ver que ainda tenho de ir à Amazon.com? (ao menos lá, até livros de receitas há para cozinhados em fornos solares).


Regresso às buscas...

2 comentários:

Cristina Torrão disse...

:) Boa sorte!

Asa Loan disse...

Asa empréstimo empréstimo empresa estão prontos para emprestar-lhe qualquer quantidade que você precisa para iniciar o seu negócio pessoal. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%, assim que amável aplica para o empréstimo agricultural da agricultura. Se você precisar de empréstimo entre em contato com nosso e-mail: asaloaninstituteplc@gmail.com, você também pode entrar em contato com este e-mail: asaloaninstituteplc@yahoo.com

Asa loan lending company are ready to loan you any amount you need to start up your personal business. we give out loan at 2% interest rate, so Kindly apply for agricultural farming loan. if you need loan contact our email:asaloaninstituteplc@gmail.com, you can also contact this email:asaloaninstituteplc@yahoo.com