12 de julho de 2014

Dos serões inesperados

- Estou?
- Olha, estás em Lisboa?
- Estou.
- Por acaso não estás com um top verde?
- Estou.
- E por acaso não estás no Jardim do Torel?
- Estou...?!
- Eu logo vi que só podias ser tu pelo cabelo.
-...?!
- Quando acabares aí, vem cá.

O aí, uma sessão de lançamento de agora não importa. O povo da praça pública e eu só fui por companhia que me agrada. O telefonema é outra coisa. O cá, um serão andaluz que me foi totalmente inesperado, no que o inesperado tem de inusitado e imprevisível. Um serão numa Lisboa com ganas de espanhola e eu que tenho um "mantón" tão bonito... em casa. O jantar um improviso de tapas numa mesa comunal corrida, quando eu ia jantar "num sítio bonito" de todos os requintes. A felicidade que dura umas horas inesperadas.
Gracias, guapa!


1 comentário:

ME disse...

A "Liberdade" a fazer magia! :)