20 de setembro de 2014

Antes e depois: escadote-floreira

 Durante o Verão andei de trincha na mão a recuperar coisas improváveis: um candeeiro da minha avó e um escadote de obras que estava escondido na garagem e que remonta à antiguidade da construção desta casa. O coitado estava num estado que valha-me Deus e valeu-lhe ter sido feito num tempo em que a madeira era boa. Presumo que tenha sido um escadote feito de improviso pelos próprios pedreiros. Anyway and anyhow, pintei-o de azul e branco e hoje fui pô-lo numa das varandas para fazer de floreira para o meu próximo projecto: um canteiro de vasos de cheiros (eu, que tenho um jeito para plantas que é um sarilho...).
Acho que fica bem com as novas cores da casa: branco e azul. E, seja como for, estou orgulhosa do feito! Agora tenho é de ir comprar vasinhos com alecrim e manjericão e demais plantinhas (e rezar para que não me morram ou que a minha querida Paula, sem cuja existência a minha seria um caos, tome conta delas).

Sem comentários: