Acordar com sol a Este pela cozinha dentro e ao som do chilreio de pássaros retornados de longe.
Não ter um horário e poder, apenas, ficar em casa. Ficar em casa... Acho que é das coisas que mais gosto. Ficar em casa... Assim, nem mais nem menos.
Blonde, quando a nossa vida profissional só nos é permitido fazer isso de vez em quando é mesmo mt bom... depois qd podemos fazer isso todos os dias deixa de o ser... e então o ditado “dá Deus nozes a quem não tem dentes” faz todo o sentido! D.
Caríssima Blonde Divido-me nas alturas de um 31ºandar em Tóquio a que apelido de "Casa" e um 24ºandar em Singapura que denomino de "LAR". O primeiro por questões profissionais e o segundo por escolha minha para viver, óbvio! Adoro Singapura, o calor húmido, o verde pujante, a profusão de flores, a chuva quente! É neste Lar que me ofereço deambular, contemplando o mar lá ao longe, aspirando os aromas que a natureza me presenteia. Aqui só existo para mim...e é deliciosamente prazeiroso...
2 comentários:
Blonde, quando a nossa vida profissional só nos é permitido fazer isso de vez em quando é mesmo mt bom... depois qd podemos fazer isso todos os dias deixa de o ser... e então o ditado “dá Deus nozes a quem não tem dentes” faz todo o sentido!
D.
Caríssima Blonde
Divido-me nas alturas de um 31ºandar em Tóquio a que apelido de "Casa" e um 24ºandar em Singapura que denomino de "LAR". O primeiro por questões profissionais e o segundo por escolha minha para viver, óbvio! Adoro Singapura, o calor húmido, o verde pujante, a profusão de flores, a chuva quente! É neste Lar que me ofereço deambular, contemplando o mar lá ao longe, aspirando os aromas que a natureza me presenteia. Aqui só existo para mim...e é deliciosamente prazeiroso...
Enviar um comentário