23 de outubro de 2017

Dia 6: Adeus a Starnberg

Foram uns dias excelentes em óptima companhia. Fazemos um alegre grupo multicultural: dois americanos, um português e uma luso-alemã e é ao mesmo tempo interessante e engraçado como vemos as coisas que nos rodeiam, o povo que nos rodeia com olhos diferentes uns dos outros. Sim, têm sido dias estupendos. Mas agora os nossos padrinhos precisam regressar a Chicago onde o nosso padrinho vai presidir a uma conferência e nós vamos continuar o nosso périplo por esta terra que me viu nascer.
Primeiro stop, aeroporto de Munique a deixar os padrinhos. Segundo stop, regresso ao hotel a Starnberg para buscarmos as nossas bagagens. Despedimo-nos desta jóia de hotel no sul rural da Baviera e cujo restaurante tem uma estrela Michelin (what are the odds, right?) e metemo-nos à estrada. Vão ser muitas horas de viagem até ao nosso próximo destino. Um destino onde tenho o coração e uma parte muito importante da vida. Gosto da Baviera porque estudei aqui mas não é na Baviera que me mora a alma. Vou levar o meu marido ao encontro com os meus...

Sem comentários: