26 de abril de 2008
Backstreet's Back Alright!
Awesome dudes!!! And so many revelations!!!
Afinal já passaram 15 anos!!! Por isso, é que no princípio dei comigo a pensar: 'Years have not been kind to them'. É que têm todos uns quantos quilos a mais e bastante cabelo a menos! (Bem, com a dinheirama que têm bem que podiam estar melhorzinhos!). Enfim, afinal éramos todos adolescentes e agora somos todos trintões...
Depois pensava que ia ver 5 tipos em palco, levei com 4! Ok, Blonde got the meaning of 'Unbreakable'.
E a big surprise:Honestly? Pensava que ia ver um show de pirotecnia com canções muito torpedeadas para os tipos se aguentarem e afinal... décor muito low key e não é que eles cantam como gente grande? Big, big surprise! E o que dançam (até dá vontade de ir malhar para o gym!)!! Great!
Só não gostei muito que uns tipos (pelos vistos muito famosos cá no burgo) de nome 'Dessert' ou Dezert' ou raios partam tivessem abancado mesmo ao lado da Blonde. Ó pachorra! E à saída ainda levei com um outro tal de Michael Carreira, pelos vistos filho do pai, com ares de superstar. Se calhar se tirasse aquele gel e fizesse um penteado mais normal... (os anos 80 are history!).
Bem, o que interessa, very good show!!! Até a Mana (bem subornada à última da hora!!) gostou!! Muito!!!!
Abriram com 'Larger than Life' (só podia), encerraram com 'Shape of my Heart' e, no entremeio, my favourite, 'The Call', numa versão nova (não lhe achei grande piada, mas enfim) e as nova, como 'Inconsolable'. Faltou 'Siberia'...
A trip back in time quite worth it for a Friday evening!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
Bem ver os backstreet ainda se aceita, questões de gosto, respeitáveis.
Agora a colega assistir ao concerto ao lado de tão ilustre gente é que valeu a pena, para atar o ramo o carreira, sim senhor, de fazer inveja a qualquer um.
Espero que ao menos tenhas lhes pedido um autografo...
Bom, então a Blonde levou com os DZRT, os azeiteiros saídos dos "Morangos com Açucar" para os palcos lusos?
E com o Mikael Carreira, filho do grande, do único, do luminoso e efervescente (esta entrou a despropósito) Tony Carreira?
Blonde, tu já me viste que DZRT deve querer dizer sobremesa mas escrita por um trolha da Areosa que, coitado, não sabe mais?
E que estes "mans" modernaços não são António, nem Miguel antes Tony e Mikael ... olha, vou passar a ser o ... hum, não sei, vou pensar e depois digo-te!
Andei eu a dar baile e tenha agora de conceder que, mal por mal, antes os Back Street Boys que o Mikael ou o DZRT!
Espero agora que não vás abanar a cabeleira ao som do "Tonight I'm yours ... do anything you want me too ..." do Rod Stewart que vem ao Rock in Rio!
Oh! Blonde, what a trip down memory lane, hey?
Backstreet boys, one of my favourites, a "few" years ago...
E tu dizes que eles sabem mesmo cantar? E ainda por cima dançam bem?
Pois é, os meninos cá do burgo gozam, gozam, mas o que têm é uma grande dose de inveja ao ver a baba que se solta dos nossos beiços quando vemos os outros meninos...
E depois, vai-se a ver, lá andam eles a trautear as musiquinhas que dizem detestar, quando não estamos à espreita...
-Claro está que não poderia ir ver tal evento, afinal não conheço uma única música desses tipos, palavra que não conheço, admito poder já ter ouvido eventualmente na rádio de forma despercebida, mas não sei do que falam. Os tais dessert ou lá como se chamam, sei que existem porque há 2 ou 3 anos atrás a minha sobrinha era fã, mas também nunca ouvi uma única música.
Tiago,
A Blonde lá pede autógrafos a gente pimba?! Trabalhos me dessem!!!! Nem me dignei olhar para as criaturas cá do alto dos meus saltos! Aliás, nem aos genuínos Backstreet a Blonde pediria autógrafos! Livra;)
Quinn,
DZRT?! Então é assim que os tipos se chamam???? Eu bem que ouvia Dezert para um lado e Dezert para outro!!! Olha, tadinhos tristes figurinhas...
Mas tu vais à procura de quê? O teu nome artístico é Quinn e é bem charmoso fica sabendo;) Além disso, Tonys e Micháeis há resmas, Quinn é que não!
Rod Stewart (ou Stevárt como a Mãe dizia)? Not bad, but... not going to a concert on purpose...
Indy,
É óbvio que os meninos do burgo foram ver a concorrência!! Mas devem ter apanhado um baldinho de água muito geladinha!!! É que os BSB são só a melhor boys band do mundo!!!!!! Já facturaram mais de 500 milhões de dólares, são profissionais e CANTAM, no playback or strings attached!!! The real stuff!!!
Afinal também gostavas de BSB!!! Experimenta as novas: "Happy when she smiles" e "Inconsolable"!!! Eu ando viciada!
António de Almeida,
Pois para mim os Dezert (o Quinn diz que é DZRT) continuam tão desconhecidos como até sexta-feira passada. E garantidamente vão continuar. A Blonde tem um gosto musical duvidoso, mas daí até bimbos com nome idiota, alto lá!
Ao menos a gostar de boys bands sempre se gosta da maior e com mais sucesso, não é?
Pois, não vou sugerir que oiça BSB, mas não é tão mau como possa parecer;)
B,
Essa ignorância quanto aos famosos D'ZRT fica mal. é um lapso imperdoável nessa cultura... ;)
Aqui fica um link informativo: http://en.wikipedia.org/wiki/D'ZRT
bjs,
NB
Nuno,
A minha alma está parva, emudecida e atordoada!!!! Os Dezert têm entrada na Wikipedia??!! Qu'é lá isto??
Não levas a mal que eu não vá espreitar o link? É que levar com os tipos ao vivo, em technicolor e som dolby surround já foi dose q.b.!
Carol,
HELP!!!! Eu aqui a falar dos BSB, deixo uma deixa dos Dezert e a malta patriótica lembra-se é destes!!!! Ó patriotismo de um raio!
Tu curtes Iron Maiden? Ó céus!! É melhor eu não te dizer qual é o próximo concerto a que vou que aí é que vai ser uma festa de risota (sua e mais do seu Exmo. Mano).
Balha-m'os deuses! Agora vai-me aos Iron Maiden!
E vais ficar mais uns tempos...
Enviar um comentário