30 de abril de 2009

Da Parvoíce à Americana


Da última vez que fui aos Estados Unidos ainda se preenchia à mão, no avião, o malfadado "green card" que tinha as perguntas mais estúpidas que imaginar se possa: daquelas que dão mesmo vontade de responder "yes" (ó sim, eu sou uma perigosa comunista que aqui vem subverter o vosso regime capitalista selvagem e ó sim, eu sou uma espia dupla pior do que a Mata Hari).
Pensava eu que, com o novo Visa Waiver de preenchimento online a coisa tinha ficado mais civilizada e as perguntas idiotas desaparecido. Loura! Apeteceu-me responder que sim, pertenci ao Partido Nazi e fui perseguida por atrocidades de guerra cometidas até 1945 e que sim, também tenho um mandato de captura por genocídio das formigas anãs de Alguidares de Baixo.
Jesus, Mary and Joseph são tão idiotas! Tanta parvoíce para terem lá no país deles os piores criminosos e outras coisas que o politicamente correcto me impede de dizer. Valha-me o Dunkin' Donuts que disso já tenho saudades (moderadas, é preciso que se note).

7 comentários:

antonio ganhão disse...

Mas o que vais tu fazer a um país de pacóvios? Eu se fosse a ti não ia!

Anónimo disse...

Saudades de quê?
De "donuts"?

Now ain't that loaded with sugar?
And is you are or is you not a no sugar eater?

Man, flying round and round is puzzling that little brain of yours :(

Eu Mesma! disse...

eu quando fui ao estados unidos amei a pergunta... tb em papel...

está a pensar agir em acto de terrorismo contra os EUA?????? e eu ainda disse para a empregada... mas alguém responde que sim????????

devias ter visto a cara da mulher a olhar para mim.....

credo!

Olinda disse...

eu sou amiga das formigas anãs. :-)

Carol disse...

É que sem comenmtários!

mdsol disse...

Blondinha:
Por motivos variados não tenho podido andar por aqui. Vou espreitando a correr! Fico contente com as tuas visitas e peço desculpa por não poder retribuir. Qualquer dia entra tudo na "normalidade". Mais umas saídas e assentarei uns dias!
Boas viagens.
bjs
:))

Joaninha disse...

Hahahaha!

Loira é de génio, realmente aqueles amaricanos volta e meia tem paragens cerebrais :)

Boa viagem e diverte-te pelas terra do Tio Sam.