16 de novembro de 2010
E como será a minha vida?
Deu-me para pensar na questão porque a Turmalina disse lá no sítio dela que aprende com a minha maneira de viver. Engraçado, nunca pensei no que é que pensa quem lê o que lê quando por aqui passa. Como será essa minha vida? Que espécie de pessoa será esta? Como é que se dará consistência de vida e de gente às imagens parcelares que aqui deixo? Será que me lêem numa aproximação àquilo que sou? Ou far-me-ão uma fabricação? Não adivinham, por exemplo, que ontem fui ver uma exposição ao CCB e comprar pastéis de Belém a horas mortas. Não saberão mais do que o crivo que aqui deixo. Mas, mesmo assim, o suficiente para eu ter uma vida. Curioso como me deu para pensar...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Sabes uma coisa....
eu acho que sim... que marcamos a vida de quem nos lê...
mais profundamente ou menos profundamente... da mesma forma que alguém que nós lêmos nos marca...
uns dias sim... os teus posts tb a mim dizem algo...
:)
o que só diz como é uma pessoa inteligente: ter ido a uma exposição e comprar pasteis de belém a horas mortas
:)
Na realidade tu precisas de nós para testemunharmos nessa realidade. Sem nós, a Blonde entraria em recessão.
Boa noite, Blonde... ))
Sou-lhe franco: Fico-me apenas pelos textos, sejam eles sob a forma de post, crónica ou livro. Nunca, em momento algum, tive curiosidade pela vida do autor/a.
pelo que tu escreves, pelo que contas, criei a pessoa na minha mente. Modestamente acho que não devo andar longe... ou se calhar ando.
Desejo que seja boa!
Pois...não sei como será que se "corporiza" a Blonde, só a partir do blogue: falta-me a objectividade!
Duvida que deixamos sempre uma marca do nosso estilo de vida nos blogs?
É de facto curioso porque desde um primeiro momento que ao ler algumas coisas, me identifico com elas, talvez porque tenhamos passado por algumas situações parecidas...
Eu leio muito poucos blogs e comento ainda em menos, penso que é uma forma de contacto com o mundo que nos rodeia e com as pessoas. Cada blog é um mundo que reflecte pequenos momentos de cada pessoa que o escreve, é como se fosse um puzzle, podem ser pensamentos, reflexões, gostos, desabafos...cada blog é um gigantesco diário mais ou menos intimista que se partilha...
Acho que cada um de nós faz uma idéia de quem lemos, por mais ou menos que a pessoa se mostre.
Vejo uma Blonde de sorriso discreto e elegante, que chora baixinho e sozinha em alguns de seus piores momentos, como quem não quer incomodar.
Uma mulher respeitada na profissão que escolheu e que se arrisca na cozinha.Gosto dos resultados e até hoje fico com água na boca ao pensar no doce de marmelos.
Uma mulher bonita e inteligente, que respeita o próximo como gosta de ser respeitada.E principalmente alguém com princípios.
Muitas vezes quase uma menina, naturalmente vaidosa sem aqueles artificialismos todos, que se entrega aos afetos devagarzinho.
Se esta é ou não a Blonde eu não sei, mas é a Blonde que aprendi a gostar!
Enviar um comentário