14 de novembro de 2010

Só para rir

Timor-Leste disposto a ajudar Portugal.
Ao que isto chegou! Já não bastava termos o Chávez e a China a jogarem ao bom samaritano agora ainda nos aparece este jóquer. Nós?!, a recebermos ajuda do país mais pobre do mundo? O sentido de ironia universal é, de facto, uma coisa hilariante. Palavra, eu todos, mas todos, os dias ainda me surpreendo.
O manancial de inspiração que Gil Vicente encontraria aqui se cá viesse e não havia "Barca dos Infernos" que resistisse. Aliás, eu duvido bem que o Inferno nos queira para alguma coisa.

Eu ali em baixo nas etiquetas tenho "struck numb" mas isto é mais, muito mais, do que "struck numb". Isto é a estupidificação total ante o cenário deste "Portugal Contemporâneo". Vai uma aposta que amanhã ainda há uma coisa mais fenomenal? E mais hilariante? E mais inesperada?

6 comentários:

JL disse...

Não sei se deva rir-me ou chorar!

antonio ganhão disse...

Ainda morremos de tanto rir.

Dias as Cores disse...

Mas de facto, se nos faz rir já ajuda!

Ältere Leute disse...

Então: "Amor com Amor (i.e. um bocadinho de petróleo) se paga"!

Joaninha disse...

São uns fofos!

Manuel Rocha disse...

Vocês sairam-me cá uns fofos!! Já foram ver quem lhes financia os cartões de crédito ? Ou não querem passar por outras vergonhas ? Qual é mesmo o fundamento desta critica ? Ter-se falado dela ou a opção de investimento dos timorenses em si ? Afinal não estamos a pagar mais que a Alemanha? Ou acham que os timorenses estariam mais seguros se tivessem investido na bolha imobiliária americana do LB qd todas as agências de ranting as cotavam no topo da segurança ?