30 de setembro de 2011

Ele é com cada uma

Um dia INTEIRO sem saber de notícias do país e quando se dá por ela:
- O Isaltino foi preso (e daí? não era suposto? mas não perde o mandato que é uma coisa que me transcende. e... acho que a história ainda não acaba aqui);
- O Governo acabou com prémios para os melhores alunos (qual é a admiração? eu nem sabia que o Governo dava 500 Euros aos melhores alunos e francamente acho uma idiotice. estudar e ter bons resultados não é em si recompensa que baste?).

5 comentários:

antonio ganhão disse...

Isaltino está prestes a ser libertado...

Anónimo disse...

Quanto a Isaltino esta prisão enganada veio mesmo a calhar, como adiante se verá. Cumpre 23 horas de detenção e safa-se dos dois anos. Vai uma aposta?
Já quanto ao prémio pecuniário aos alunos, o problema está no facto de se terem alimentado expectativas e de o prémio ter sido retirado 72 horas antes da sua atribuição. Não é digno dem de um carroceiro bêbado, quanto mais de um ministro que se diz ser um génio, mas afinal é apenas um pedante e... caloteiro.

A.B. disse...

As recompensas pelo mais básico e decente não são de hoje. A Blonde creio ter uma pessoa que lhe cuida da casa e creio que muitas vezes não se esquece de a mimar. A maior parte do que por aí se encontra pede uma barbaridade, e a maior qualidade que apresentam é serem "sérias". Não sabem cozinhar, não sabem limpar, não sabem passar a ferro, mas são "sérias". E com isso acham-se merecedoras dum salário.

Verânia Aguiar disse...

wow.. n sabia nada disso, olha k bom k passei por ca haha.

George Sand disse...

O pior é quando se leva com uma manifestação em plena baixa. polícia por todo o lado. Gás lacrimógéneo, ou pelo menos "espirrante" pelo ar e ninguém fala nisso. Isso sim, isso é preocupante...