15 de julho de 2012

O Verão traz banhos

 Ao fim de seis anos a viver comigo, a minha Dona insiste em que eu tome banho. Mal chega o Verão e lá vem ela de mangueira em riste. Atira-me para a relva, que é onde ela pensa que é mais fácil eu não me espojar todo, e cá vai disto de mangueirada pelo meu pobre pêlo abaixo. Eu bem tento manter um ar de dignidade mas convenhamos que quando se está encharcadinho é muito difícil.
O que me desforra é que se eu tomo banho, ela também toma. Ele é água para dentro das galochas (este ano pensou que minimizava a coisa com galochas, pois sim...), na cara, nas calças, pelas costas abaixo e, claro, quando eu me sacudo é o diabo. Enfim, não sei quem se diverte mais com a miséria alheia, se eu se ela. Bem, deixa-me ir esfregar ali para a areia do meu cantinho que isto de banho e perfume é muita mariquice para mim.

4 comentários:

Dias as Cores disse...

Esta semana tenho q fazer o mesmo...só q a triplicar!

mfc disse...

Um post bem divertido servido por uma linda foto.
Beijinhos,

Cristina Torrão disse...

É assim mesmo, Spotty, carrega-lhe :P

A fotografia é mesmo gira :)

luisa disse...

O que vale é que se divertem ambos :)