O meu problema é que adoro café. Não a bica portuguesa. Adoro o que os portugueses chamam de baldes de café. Adoro café americano, long coffee, moca, de preferência. Bebo litros do dito durante o dia. Não consigo começar o dia sem uma bela chávena de café preto sem açúcar, bem fumegante. Adoro café como a Mãe fazia: com um fio de Sahne ou um fio de leite condensado. Tenho sempre café feito. Isto é: a vida era assim até há duas semanas quando entrou aqui um vírus que achou que este corpinho esbelto era um hospedeiro porreiro e eu enjoei comida e, muito particularmente, café.
Como é que se pode enjoar café? Eu quero voltar a gostar de café. Quero as minhas malgas gigantes de volta. Bicho desgraçado!
Estou a ficar doida de tão enjoada de café. É que nem o cheiro de café consigo imaginar sem me dar volta ao estômago. Quero café!!!!!!!
8 comentários:
Verzeih die Frage, aber... Bist du schwanger?
Cristina,
Gott: nein!
Em Português ( não em Alemão!) :
vírus mesmo ?
Ältere Leute,
Vírus mesmíssimo! :)
Lamento, desejo-te as melhoras.
E desculpa se fui atrevida demais.
Então ... cinco a dez dias e o cheirinho a café vai voltar a ser agradável ! E veja se não entra demasiado em dieta. Schon schlank genug !
Isso parece-me ser o meu pior pesadelo. Não concebo uma vida sem café.
Acontece-me o mesmo, depois de uma gripe. Como este ano já tive duas, estive bastante tempo sem tomar. Agora já estou a regressar à normalidade.
Também prefiro o café feito em casa, mas não o americano...
Enviar um comentário