3 de abril de 2017

Dia 16: Fora da Strip em Las Vegas

A bem dizer, a Las Vegas megalómana dos casinos e dos turistas é a Las Vegas da Strip, uma rua/avenida com umas quantas milhas de extensão e o resto é paisagem (nem sempre agradável ao olho). Não gosto propriamente de Vegas. Aliás, a primeira vez que cá vim abominei o sítio jurando nunca mais voltar (sim, eu também tinha jurando nunca mais casar e, juntando dois juramentos quebrados, voltei a Las Vegas e casei em Las Vegas, a Vida tem umas ironias engraçadas).
Fujo da Strip e, lembrando-me de, no ano passado, ter ido de propósito a Alexandria, Louisiana, à procura dos Cajun Pawn Stars, o programa do Canal História, fui, agora, à procura da série original que, justamente, se passa aqui em Vegas: Pawn Stars.
Encontrei. Vi. Está visto. O Rick e os boys não estavam, ou será que estavam? Dou uma vista de olhos à loja transformada em loja de merchandising da série e vou-me embora. Ainda me perguntam como é que eu, com uma matrícula do Texas, ali estou. Explico apenas para, mais uma vez, ouvir um espantado e quase histérico:
- Really?! That's awesome!!

Fui! Bye Rick! Bye guys!

1 comentário:

Dalma disse...

Também uma vez tivemos um automóvel com matrícula do Arizona alugado no aeroporto de Portland (Oregon). Como de costume antes de sairmos do Rent a Car, colocamos o GPS, e mesmo sabendo que em todos os carros são os iguais, experimentamos os diverso instrumentos ... farois de nevoeiro? Não existiam! Interpelado o mecânico, disse-nos simplesmente que aquele modelo não tinha!!
Afinal o automóvel era do Arizona e tanto quanto eu sabia lá não havia nevoeiros! Conformados, e afirmando a nós mesmos que, indo nós para a Califórnia, não haviam de ser necessários, lá nós pusemos a caminho de Medford...

Logo na "1ª curva" da subida para Crater Lake...

http://noareeiroeporai.blogs.sapo.pt/2013/09/19/